Quem Manja de Pesquisa Operacional?

Salve, Salve Galera!

Como sei que aqui tem bastante gente esperta resolvi dar um post aqui nos assuntos gerais rs***

Seguinte, estou tendo na faculdade uma matéria chamada Pesquisa Operacional (Estou fazendo Analise de Sistemas) eu entendi pouco sobre a matéria…

Só entendi o porque de aprender, mas não estou conseguindo aplicar as teorias de Programação Linear em nada aqui no trabalho para levar um exemplo para a professora…

Não sei se sou eu, ou a professora, ou a matéria… mas tá difícil de entrar na cabeça…

Até parece java quando se começa a programar… se for mesmo depois que pegar o jeito vai ser mole rs***

Java Rullez!

Obrigado e HEEEELLLP! rs***

Atn.
Dennys Fernando
Linux Registred User# 347955

Uhh… nao entendi qual foi a duvida, aqui… :smiley:

Eu estou fazendo 8 cadeiras esse semestre e entre elas estão:
Pesquisa Operacional
Programação Linear
Grafos

As cadeiras começaram faz pouco tempo, mas já estou achando que essas matérias, vão ser umas daquelas que vou continuar estudando depois de acabar o semestre. É muito show de bola!!!

PS.: Tb não entendi a sua dúvida!

Dennys,qual fpi sua dúvida?Tah apanhando do Simplex? :?:

Alguem aqui já ouviu falar de OPL (Optmization Programming Language)? Ele usa o algoritmo SIMPLEX.

opa! :oops:

Alguém conhece algum site, livro, pedaço de papel, qualquer rabisco…

que explique sobre:

Pesquisa Operacional
Programação Linear

Algo simples e de fácil compreenção…

Tá difícil de fazer isso entrar na cabeça… rs***

cara, eu tenho uma apostila se vc quiser me passa seu email que e mando…eh meio grande acho q 1.3 MB…

Opa! Manda sim!

dennys@centralsoftware.com.br

Valeus!

Lá vem a feira livre :smiley:

Disponibiliza para download que todo mundo pode pegar!

:frowning:

Estou com problemas no meu server de e-mail, quando mandar dê um post aqui avisando que mandou para eu ver se chegou… ok???

Ai eu arrumo um ftpzinho para a galera que quiser também…

Valeus!!!

jah mandei …

Valeu Rodrigo!!! :slight_smile:

Agora é só estudar rs*** :stuck_out_tongue:

A apostila está disponível em:

http://www.centralsoftware.com.br/dennys/intropl.zip

Abraços!