Quem manja de WebSphere?

:frowning: Olá pessoal, este é o terceiro fórum que posto esta dúvida e até agora não consegui resolver. Por favor se alguém tiver conhecimento, agradeço.
É o seguinte: eu fiz uma desinfecção no meu pc onde utilizei alguns programas, como hijackthis, combofix, etc, para remover pragas. Mas eis que em uma dessas, o WebSphere Studio Application Developer 5.1.1 mudou a língua que era português, para inglês, ou seja, a instalação do aplicativo foi feita em português e de repente, estava em inglês, e eu percebi isso durante esse processo de desinfecção. Nada no projeto foi alterado, mas quero reverter a língua para português de novo. Alguém sabe como fazer? obrigado.

[quote=Winthorp] :frowning: Olá pessoal, este é o terceiro fórum que posto esta dúvida e até agora não consegui resolver. Por favor se alguém tiver conhecimento, agradeço.
É o seguinte: eu fiz uma desinfecção no meu pc onde utilizei alguns programas, como hijackthis, combofix, etc, para remover pragas. Mas eis que em uma dessas, o WebSphere Studio Application Developer 5.1.1 mudou a língua que era português, para inglês, ou seja, a instalação do aplicativo foi feita em português e de repente, estava em inglês, e eu percebi isso durante esse processo de desinfecção. Nada no projeto foi alterado, mas quero reverter a língua para português de novo. Alguém sabe como fazer? obrigado. [/quote]

Nas preferences vc acha, porem tem q ver se nessa limpeza vc n excluiu o arquivo de tradução :smiley:
Já aconteceu comigo isso

Vá em Painel de Controle, Opções regionais e de idioma e mude para Português, eu fiz isso mas preferi deixar em ingles mesmo…

Heero, tem como eu saber se esse tal arquivo de configuração foi excluído? E o que vc fez pra acontecer a mesma coisa com vc? E onde em preferences que dá pra mudar o idioma, já olhei e não encontrei.

Com a sugestão do christielencc eu vi que o idioma está em inglês, é só mudar lá então? Poderá afetar alguma coisa no WebShere ou realmente só muda o idioma?

Valeu galera, aguardo.

[quote=Winthorp]Heero, tem como eu saber se esse tal arquivo de configuração foi excluído? E o que vc fez pra acontecer a mesma coisa com vc? E onde em preferences que dá pra mudar o idioma, já olhei e não encontrei.

Com a sugestão do christielencc eu vi que o idioma está em inglês, é só mudar lá então? Poderá afetar alguma coisa no WebShere ou realmente só muda o idioma?

Valeu galera, aguardo.[/quote]

Isso muda as opções regionais, o virus q eu peguei zuou isso e tudo fikou em inglês :smiley:

Vc disse que em preferences dá pra mudar. Onde especificamente, pois já olhei e não encontrei.

Problema resolvido, fui nas opções de idioma e mudei pra português e o WebSphere está em português de novo. Incrível como era tão simples. Obrigado e até a próxima. :smiley:

keridão ,
olha só … abre o arquivo .ini onde seta as variaveis e ve se isso funciona :
VMArgs=-Duser.language=en_US

claro … depois de ter mudado as propriedades de language no painel de controle.
abx.

(confundi a duvida) …hahahah primeiro q isso é uma dica p/ muda
a language no RAD e nao no WSAD … , well … fica a dica.