Eu tava procurando um sistema de CMS pra intranet aqui da empresa e acabei caindo nesse site. Achei o depoimento desse cidadão a minha cara! Impressionante como as coisas não acontecem só comigo.
Genial…
Será que não vale a pena implementar um algoritmo que leve em consideração a frequencia de dezenas que sairam nos x ultimos sorteios?
Vamos aproveitar e fazer em Ruby?
Jauns
maior_abandonado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
edit… mudei a foto…
P
Pedro_Lucas
Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela. VDM
AHAHHAHAHAHA… Essa nao dá!
romuloff
olha o azar desse: “Hoje, indo embora de um bar encontrei meu carro na rua todo arranhado com um bilhete grudado no vidro: “Pelo que você fez a Paola”. Eu não conheço nenhum Paola. VDM”
… pelo visto foi o pai dele que pegou a Paola: "Hoje cheguei em casa mais cedo da faculdade e descobri que meu pai está comendo a vizinha de 19 aninhos que EU queria pegar. VDM "
jcmird
–Pedro.Lucas–:
Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela. VDM
AHAHHAHAHAHA… Essa nao dá!
Agora a pergunta que nao quer calar… será o q cidadao estava bebado ahauahuaah…