JNI maldito!!!
Pessoal, tô cansado de apanhar do JNI… Tem alguém que conheça bem o assunto que pode me dar umas aulinhas? Podemos negociar um valor satisfatório… Eu estou em SP/SP.
Valeu!
JNI maldito!!!
Pessoal, tô cansado de apanhar do JNI… Tem alguém que conheça bem o assunto que pode me dar umas aulinhas? Podemos negociar um valor satisfatório… Eu estou em SP/SP.
Valeu!
Em que parte vc esta apanhando??? Eu mesmo apanhei muito para gerar a dll do codigo c o restante tem bons materiais aqui no GUJ.
Em que parte posso ajudá-lo…
bem eu postei minha duvida na epoca aqui neste link e eu mesmo respondi,
http://www.guj.com.br/posts/list/51822.java#272822
Você não necessariamente precisar usar apenas o JNI. Também poderia considerar dar uma olhada no swig e no jna.
Ok, se você realmente quer fazer com JNI, também sugiro você procurar pelo livro do Alligator Descartes. É um pouco embaçado, mas acho que ele te dá um bom overview sobre o assunto inteiro, embora esteja levemente desatualizado.
Oi,
Dei uma olhada no swig, e ele parece ser interessante. O link está quebrado, o correto é http://www.swig.org/
Quanto ao JNI, não consegui muita coisa. Na verdade eu estava tentando usar o J-Interop, mas sempre dá um erro maluco que diz que meu login é inválido. Aí tentei usar JNA, mas não consigo nem carregar a maldita dll!
Mas eu estou estudando o assunto, quem sabe eu acabe chegando a uma solução…
joncmuniz, valeu pela força, mas eu vou tentar mais um pouco aqui, e se não conseguir, continuo esse tópico.
Valeu!
Só de curiosidade: O que você quer fazer, mizifio?
Eu preciso acessar uma aplicação via DCOM. Não consegui com o J-Interop, por um erro de login que dá ao tentar fazer a conexão. Encontrei também um projeto java que criou uma dll (acessada com JNI) pra acessar a mesma aplicação que eu preciso, mas nesse caso eu nem consegui carregar a dll que vem com o projeto.
A questão com o JNI é que se eu conhecesse eu conseguiria ao menos uma das duas alternativas.
Ok, qual o erro de login dele?