Tenho vários convites para Google Wave e vou oferecer alguns aqui no GUJ.
Quem quiser, mandar MP ou postar neste tópico.
Tenho vários convites para Google Wave e vou oferecer alguns aqui no GUJ.
Quem quiser, mandar MP ou postar neste tópico.
Obrigado pelo convite!!
Eu querooo !!!
Tenho vários convites para Google Wave e vou oferecer alguns aqui no GUJ.Quem quiser, mandar MP ou postar neste tópico.
Opa! Eu quero!
yeahh me too
Se alguém quiser eu tb tenho alguns, mandem PM para mim!
Eu também tenho, mas no caso envie uma MP junto com boa conta em site de torrents 8)
tenho mais uns 20 invites, quem quiser é só pedir…
eu quero ;p
Obviamente, quem quiser convite, tem que informar a sua Google Account no post.
Eu já tenho convite, consegui a pouco tempo.
Mas depois fiquei até decepcionado de certa forma, quando acessamos o ambiente qualquer iniciante na plataforma fica tipo assim: E AGORA O QUE EU FAÇO
Na verdade nem corri atrás de pesquisar sobre o que posso fazer no Wave, falta de tempo mesmo. Mas acredito que quem acessar pela primeira vez vai ter a mesma sensação que eu.
Eu já tenho convite, consegui a pouco tempo.
Mas depois fiquei até decepcionado de certa forma, quando acessamos o ambiente qualquer iniciante na plataforma fica tipo assim: E AGORA O QUE EU FAÇO
Na verdade nem corri atrás de pesquisar sobre o que posso fazer no Wave, falta de tempo mesmo. Mas acredito que quem acessar pela primeira vez vai ter a mesma sensação que eu.
++
exatamente, e até hj não voltei para olhar direito o que realmente é aquilo, kkkk
Tinha conseguido o convite na primeira leva quando saiu(eu tinha me cadastrado na fila para desenvolvedores quando foi anunciado) Eu fuçei ele por 1 semana. Depois nem entrei mais para nada. Só entro as vezes para mandar convite mesmo(tenho 15). Mas já mandei convite para quase todo mundo que conheço e para muita gente que nem conheço. hehehe. E quase todo mundo tem a mesma opinião. Tem conceitos tecnológicos interessantes, como a forma que ele faz upload, edição em tempo real(a pessoa vê você digitando) e muitas outras coisas. Mas eu acho que é uma soma de conceitos que no fim não tem uma utilidade clara. Ele é bom para mostrar que a web tem muito mais para oferecer em quesito usabilidade do que nós utilizamos hoje. Por exemplo, usando o Chrome ou algum browser com o plugin do Google Gears, dá para fazer upload apenas arrastando os arquivos do Windows Explorer para uma mensagem.
Falando nele como ferramenta, não acho que o Wave seja algo tão relevante. Na minha opinião ele é como aquele canivete suiço com 1001 utilidades que você no fim só usa o abridor de latas uma vez ou outra.
Ah, e quem quiser convite, me manda a Google Account via MP.