Quem quer convites para o Google Wave?

13 respostas
gcobr

Tenho vários convites para Google Wave e vou oferecer alguns aqui no GUJ.

Quem quiser, mandar MP ou postar neste tópico.

13 Respostas

bigjoe

Obrigado pelo convite!!

jcmird

Eu querooo !!!

rodrigo.bossini

gcobr:
Tenho vários convites para Google Wave e vou oferecer alguns aqui no GUJ.

Quem quiser, mandar MP ou postar neste tópico.

Opa! Eu quero!

R

yeahh me too

albertongai

Se alguém quiser eu tb tenho alguns, mandem PM para mim!

Java_Boy

Eu também tenho, mas no caso envie uma MP junto com boa conta em site de torrents 8)

albertongai

tenho mais uns 20 invites, quem quiser é só pedir…

F

eu quero ;p

gcobr

Obviamente, quem quiser convite, tem que informar a sua Google Account no post.

Jhonny_Oliveira

Eu já tenho convite, consegui a pouco tempo.
Mas depois fiquei até decepcionado de certa forma, quando acessamos o ambiente qualquer iniciante na plataforma fica tipo assim: E AGORA O QUE EU FAÇO
Na verdade nem corri atrás de pesquisar sobre o que posso fazer no Wave, falta de tempo mesmo. Mas acredito que quem acessar pela primeira vez vai ter a mesma sensação que eu.

L

Eu já tenho convite, consegui a pouco tempo.
Mas depois fiquei até decepcionado de certa forma, quando acessamos o ambiente qualquer iniciante na plataforma fica tipo assim: E AGORA O QUE EU FAÇO
Na verdade nem corri atrás de pesquisar sobre o que posso fazer no Wave, falta de tempo mesmo. Mas acredito que quem acessar pela primeira vez vai ter a mesma sensação que eu.

++

exatamente, e até hj não voltei para olhar direito o que realmente é aquilo, kkkk

serathiuk

Tinha conseguido o convite na primeira leva quando saiu(eu tinha me cadastrado na fila para desenvolvedores quando foi anunciado) Eu fuçei ele por 1 semana. Depois nem entrei mais para nada. Só entro as vezes para mandar convite mesmo(tenho 15). Mas já mandei convite para quase todo mundo que conheço e para muita gente que nem conheço. hehehe. E quase todo mundo tem a mesma opinião. Tem conceitos tecnológicos interessantes, como a forma que ele faz upload, edição em tempo real(a pessoa vê você digitando) e muitas outras coisas. Mas eu acho que é uma soma de conceitos que no fim não tem uma utilidade clara. Ele é bom para mostrar que a web tem muito mais para oferecer em quesito usabilidade do que nós utilizamos hoje. Por exemplo, usando o Chrome ou algum browser com o plugin do Google Gears, dá para fazer upload apenas arrastando os arquivos do Windows Explorer para uma mensagem.
Falando nele como ferramenta, não acho que o Wave seja algo tão relevante. Na minha opinião ele é como aquele canivete suiço com 1001 utilidades que você no fim só usa o abridor de latas uma vez ou outra.

Ah, e quem quiser convite, me manda a Google Account via MP.

renamed

Olá… existe um tópico para isso…

http://www.guj.com.br/posts/list/145648.java

abs!

Criado 30 de dezembro de 2009
Ultima resposta 30 de dez. de 2009
Respostas 13
Participantes 12