Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.
Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.
Olá dyegocm! Excelente ideia montar o grupo de estudos. Quero participar desse grupo de estudo, por favor, me envie o convite. joaquimferreira010@gmail.com
Fico feliz que estão interessados no grupo, acabei de mandar os convites para vocês, porém o e-mail do usuário SilasLira "silas.lira@gmail.com" não é válido segundo o google, se pudesse me mandar o email correto pra mim estar enviando o convite ok.
Muito obrigado a todos vocês, e vamos começar ops estudos rumo a certificação OCJP!