Quem quiser participar do grupo de estudos - Certificação OCJP - [Inicio - 22/02/2012]

Boa noite a todos,

Já tinha criado um tópico aqui no fórum fazendo o convite para quem tivesse interesse em montar um grupo de estudos para a certificação OCJP, pois bem 4 pessoas estão confirmadas, e neste momento estamos montando nosso “projeto de estudos”. Estamos na fase inicial como disse, definindo algumas coisas, como: Livro para base (provavelmente será o Certificação Sun para programador java 5 - SCJP - Guia de estudo), dia e hora da reunião para esclarecermos dúvidas e bater um papo, entre outras coisas.

Existem mais informações nos tópicos do grupo. Quem quiser participar deixe seu email nesse tópico que mando o convite.

Obrigado a todos!

Abraço.

Opa, grupo de estudo para certificação java? Tô dentro :smiley:

silas.lira@ymail.com

Olá amigo…tenho um grande interesse em participar… meu email e tiagolickoski@gmail.com

Olá dyegocm! Excelente ideia montar o grupo de estudos. Quero participar desse grupo de estudo, por favor, me envie o convite.
joaquimferreira010@gmail.com

Vou participar, mas vou enviar por mp.

Cuidado ao postar informações, como e-mail vc pode ser vitimas de spams.

olá! Eu gostaria de participar. meu e-mail: gustavo_lemos@ymail.com

me adiciona tambem =)
rickfrocha@gmail.com
vlw

to bastante interessado…

joaopauloa.ximenes@hotmail.com

Boa tarde pessoal,

Fico feliz que estão interessados no grupo, acabei de mandar os convites para vocês, porém o e-mail do usuário SilasLira "silas.lira@gmail.com" não é válido segundo o google, se pudesse me mandar o email correto pra mim estar enviando o convite ok.

Muito obrigado a todos vocês, e vamos começar ops estudos rumo a certificação OCJP!

Abraço!

Dyego,

Meu e-mail não é do Gmail e sim do [b]Ymail /b, ele está escrito certo: silas.lira@ymail.com

Muito obrigado pela oportunidade de participar do grupo, estou realmente muito interessado :smiley:

Até mais.

[quote=SilasLira]Dyego,

Meu e-mail não é do Gmail e sim do [b]Ymail /b, ele está escrito certo: silas.lira@ymail.com

Muito obrigado pela oportunidade de participar do grupo, estou realmente muito interessado :smiley:

Até mais.[/quote]

SilasLira me desculpe, foi falta de atenção minha. Acabei de mandar o convite pra você.

Obrigado!

Boa tarde,

Pessoal quem recebeu o convite do grupo? Já mandei ontem, mas pelo jeito nem todo mundo entrou…

Queria saber se não entrou porque nao olhou ainda, nao conseguiu por algum motivo ok.

Preciso do feedback de voces!

Obrigado!

Eu recebi.

opa. to dentro. :slight_smile: , agora, como é q vai ser esse grupo de estudos, e onde? whts? :?:

Vou te mandar o convite do grupo, voce aceita e existem tópicos explicando nosso “projetos de estudos”, isso vai esclarecer a sua dúvida.

Obrigado.

Olá dyegocm,

Se possível também gostaria de participar do grupo, vou enviar meu e-mail por MP.

Grato.

Enviei mp, gostaria muito de participar!

Olá dyegocm,

Tambem gostaria de participar desse grupo , as reuniões vão ser a onde em sp ?

vou enviar meu e email via mp ok.

Obrigado

Olá dyegocm, fico feliz em participar, email: akllwzk@gmail.com

se possível, gostaria de participar também.

alandiniz@hotmail.com.br

obs.; tem o .br no final mesmo