Galera, é o seguinte, como estou de férias, curtindo um tempão livre sem ter nada pra fazer, ehehehehe… Eu pensei, vamos nos conhecer melhor…
Estou enviando uma foto minha, depois eu vou mandar outras fotos mais sinistras, por favor se alguem tiver uma foto, pode mandar, não fiquem com vergonha, ta certo que eu sou muito bonito né, mas vamos enviar para nos conhecer, ehehehehehe…
[color=“red”]Comentário[/color]
Eu tirei esta foto ontem na piscina. Aguardem fotos dos rock’z…
uhauha toma la então uma minha do verão passado, praia… sol… cerveja e mulher… uoohoo! 8)
p.s: to bonzão né? hauehueahu eu me divirto, qnd achar umas mais atuais eu posto
R
ricjavaPJ
Pessoal,
Fiquei até com medo de divulgar minha foto… Temos um exemplo de beleza na nossa comunidade e um Dom Juan (Me desculpem se errei o Dom Juan… é só para zuar um pouco)!
Vou pegar uma foto em casa e colocarei aqui para vcs se assustarem… rs.
Esta é pra quem votou em feio poder se redimir… kuhakuhakuhakuhakuha
T+
M
matheusPJ
…muda a enquete pra “qual o mais feio do PJ?” …haehae, e nossos nomes como opção hhuauhae eu me divirto, isso aqui é o tópico dos horrores, credo… viishhh, afff! hahaha
festa a fantasia, olha eu ai com a camisa do Toronto! (só nao sei do q fui fantasiado, se alguem descobrir me avisa hahaeh)
J
Juliano_CarnielPJ
Dae galerinha…
Ai vai minha foto, cuidado pra não usarem ela para impressionar suas amigas com minha foto e tal pq depois elas acabam descobrindo qeu não são vocês… eu cobro em cima disso hein! =)
Abraço ai pessoas!!!
J
Juliano_CarnielPJ
Dae feinhos!!! =)
Vou mandar uma fotinha mais antiga minha… baile do havaii do ano passado =) rules
Eu e minha amiga jenny!
Abraços pessoas!
J
Juliano_CarnielPJ
ahh se alguem quizer ver mais fotos ai…
depois que eu comprei minha maquina digital eu tenho guardado as fotos que eu tiro das balada e tal no provedor aqui
se alguem quizer ver, minha amiguinhas lindinhas!! =) hahaha
ahhh soh que eh um saco para ve-las =)
ae jeve, coloca o jujo na enquete tb, haehauae, putz… perdi minhas foto… o mycgiserver.com nao ta abrindo a minha conta mais… :?
eltonk
Demorei mais postei!
Esse ae em baixo sou eu…
Feio que dói…
Abraços!
J
jeveauxPJ
Oi
Pessoal, agora ja temoas novos competidores na enquete, o Jujo e o eltonk…
Vamos votar, mas parem de votar em mim, a enquete é pra votar no mais feio e não no mais bonito… kuhakuhakuhakuh
T+
J
Juliano_CarnielPJ
Codio…
se eu pudesse mudar meu voto… euvotaria no eltonk com certeza… dio santo… como pode ser tão feio home!!! Vc entrou na fila da feiura uns par de vezes =) e ainda teve a má influencia que não sei qual é, mas que te fez torcer pro Inter, ai ai ai… juro que se eu descobrir eu mando prender por vc tah…
haiuehiaheiaiehaeuh
=)
Abraço ai galerinha!
eltonk
uma foto um pouco melhor de me ver…
Detalhe para a olhera… muita festa no ano novo! =P
J
Juliano_CarnielPJ
Ai galerinha… aqui duas fotos minhas! =)))
eeeeeee
Uma com a Famosa Cachaça Java e outra em frente do bar Java =) ai vai
Abraço ai pessoal!!!
PS: ta temporariamente fora ;// eu arrumo depois…
M
matheusPJ
…o elton mandou um poster dele :lol: eahuae!
Ah, duas coisas q curto e não abro mão! PortalJava e leite moça! haehaehae
:mrgreen: :roxo: :mrgreen: :roxo: :mrgreen: :roxo: :mrgreen:
T
TomazLavieriPJ
Vé só… os cara é tudo BUNITINHO… UHAhauahu
vou emporcalhar um pouquinho esse FORUm… lá vai a foto do FEIOZÃO aki da paraíba… (notem o xapeu de vaqueiro)
Bom… pra quem não conseguiu ver q eu sou feio ai nesses flash… la vai uma Feiurá mais aproximada…
PS… c eu entrar na votação eu ganho AHUAhAUahuAHUa =X
…hahahaha, ae, esse ai sim tem q entrar pra enquete!!! vai tirar a primeira posição do jeve logo logo, essa barbinha no queixo ai me lembrou o Salsicha do scoob-doo hehehaeh :lol:
J
jeveauxPJ
Oi
Pessoal, o AnotherX já está na enquete do mais feio… Pena que não dá pra votar de novo… ukhakuhakuha
Jujo, as tuas fotos ainda estão fora do ar…
T+
T
TomazLavieriPJ
Eu q ainda não tinha votado… kabei de GARANTIR o MEU VOTO \o/
haeuhaeu, até tu com essas história de fotolog jujo! boa essa do Tux empinando a cana… haeuh, leva uma garrafa dessas pro forum do soft livre! :lol:
:trago:
J
jeveauxPJ
Oi
Jujo, legal a foto cara… Mas não vai entrar na pilha do Matheus não pq eu fiquei sabendo de umas minas da cidade dele que ele é o maior pinguço de lá :trago: … :trago :hahaha Brincadeira…
Mas seguinte, como tu conseguiiu fazer esse flog cara??? Eu to querendo fazer um tb mas sempre acabaram as vagas.
J
Juliano_CarnielPJ
hauiehiuaheiah
Esse flog eu fiz bem no começo dele, eles tem cagas free limitadas para o brasil, dai conforme alguem pega o serviço pago, libera vaga e tal… mas tem uns outros ai de fotolog, soh o foda eh que soh pode colocar uma foto por dia hahaha mas nem da nada, eh soh pra ir mantendo contato com os amigos distantes =)
Abraço ai!
M
matheusPJ
“jeveaux”:
fiquei sabendo de umas minas da cidade dele que ele é o maior pinguço de lá :trago:
…ahahahha, não sou eu q volto do rock de noite kikando pelas paredes de casa e vai pra net escrever tudo errado nas msg q manda… ahahahah
J
Juliano_CarnielPJ
uaheiuiuaheiuhaiuheiuaheiuh
que coisa não!!!
essa equipe só tem bebado então?!?!!? eu sou o unico limpinho?!?!? meee
Tsc Tsc! :naonao:
O matheus eu fiquei sabendo que ele era qeum corrompia os mais novos a começar a beber e tal… que ta querenda sair de sua cidade pq num tem mais graça ta todo mundo corrompido ja!
hahahahaa
J
Juliano_CarnielPJ
Ai, mais uma foto minha,… agora em frente a minha sala.
nenhuma das tuas fotos tão abrindo no forum jujo, só pelo link… ahm, tu ta “pequeno” heim? Authorized Academic Java Center! 8O
eltonk
Tah tudo quebrado os link das minhas fotos =(
Mas para a alegria de todos, www.fotolog.net/boxx eheheheh
Faz uma cara q nao eh atualizada, mas dah nda =P
Jujo, eu q sou feio ein! ahuauhhuauhahua
:galera:
M
matheusPJ
aeeee!! ta ai eu com a camisa q chegou pelo frank essa semana aqui em casa! hahaha, ela ficou um tanto apertada, mas até fui pra aula com ela já hahahaha, a foto ficou horrivel de ver direito pq é pela webcam!
E
EjuniorPJ
SHOWWW DE BOLAA!!
bom mais feio nao sei mas essa loira do lado do jujo é muito FILÉ :lol: :lol: :lol: :lol:
CONSERTEZA ELE E A MAIS BONITA DO PJ!!!
:oops: :oops: :oops:
J
Juliano_CarnielPJ
aiiiiii Ejunior!
que loira?! onde?! como? de qual foto vc ta falando???
=)
cya!
D
DanielBadawiPJ
como falei q iria ressuscitar o tópico, eis aki o q lhe trouxe a vida novamente! hehehhae… ohhhhhh!!!
praticamente só moderador postou fotos aki, sou um dos unicos usuários normais q to botando a cara a tapa! ahhaha
ânimo pessoal, sem medo de ser feio, vamo la! postem suas fotos!
toma feiura aí! auheuhauehaueh!!
esse sou eu, praticamente afogando meu cachorro! hauhuah!!
to vendo q a foto nao abriu as vezes… se nao abrir, Tentem Aki
se mesmo assim nao der, fiquem dando refresh na imgem ou no link q eu passei, uma hora abre… se mesmo assim nao abrir, é q a foto derrubou o servidor da uol com esse cara “buniiiiito”! uhauahuaha!
flw!
M
matheusPJ
HAHAhAhAA iiihhh ó o cara querendo mostra os braço pra gurizada, ae daniel, aqui é 90% homem cara, ta doido heahaehae :lol: :lol: :lol: ahh a gente tem q atualizar a enquete do mais feio agora!
D
DanielBadawiPJ
euahuaehahahah… é q scanneada eu só tenho essa foto q ta eu sozinho…
todas as outras eu to junto com a minha mina!
e nem quero postar ela aki por caras nao ficarem pagando pau pra minha mina! hahahuahueha
flw!!
F
FelipePJ
eu vou ver se consigo uma foto minha pra postar aki ehheheheh mas acho q vai demorar um pouco ehhehehee
A
AngelPJ
sua foto naum aparece para mim … snif
Badawi …
Ai galera sobre as fotos dele com a namorada para siameses naum se desgrudam rs
beijos
Angel
R
Rubem_AzenhaPJ
<========== ó a minha ae!
F
FelipeSS_2PJ
Esse é ieu sô :lol:
A
AngelPJ
FelipeSS que cara é essa de Patriopi …
brincadeirinha
beijos
Angel
Não “pidam” para eu postar foto viu rs
F
FelipeSS_2PJ
“Angel”:
brincadeirinha
beijos
Angel
uahahahha essa ficou horrivel mesmo, mas foi escolhida para concorrer com a galera pelo mais Bizonho…essa foto deve ser de 2002…hehe
R
Rubem_AzenhaPJ
“Angel”:
brincadeirinha
beijos
Angel
POSTA! POSTA! POSTA!
:razz: :razz: :razz:
J
Juliano_CarnielPJ
hahahahahahaha
Felipe meu deussssssss…
mais um nerd do pj
haeuihaiehuiaheiuaheuiha
=)
brincadeira!
mas ai pessoal vamo postar as fotos ai pra nos sabermos quem somos!
abraços!
A
AngelPJ
Microfilo como vc foi o unico que pediu para postar a minha foto aki esta espero que goste
o problema é que nas fotos vc não se parece ruiva nas fotos…
A
AngelPJ
eita votaram no jeve rs … tipo essa enquete ta furada rs
D
DianaPJ
Naum Microfilo ela eh ruiva sim…eu tinha uma amiga com o cabelo igual o dela…
tipow eh cacheadinho e vermelho cobre…e pelo biotipo dela, ela deve ter umas sardinhas no rosto…
Ei angel bate uma foto de cabelo solto!!!
A
AngelPJ
Meu eu agradeço a Deus por isso … eu naum sou sardenta rs meu rosto é braquinho rs para naum dizer que naum tenho no rosto tenho algumas pocas no nariz … ei Diana põe sua foto tb naum pega nada … os meninos são amigos rs eles naum mordem rs…
Agora foto com cabelo solto vai ser dificil … eu amo trança rs
bjs
Angel
D
DianaPJ
risos…ih, naum tenho medo de mordida naum viu!!! Ateh gosto…dependendo de quem morde ateh gosto.
lah vai…
BAHHHHHHH!! aeeeee, olhem só o tópico q eu definitivamente ressussitei, desenterrei… hahahahaha… pros usuários novos (com relação a data desse tópico), ENJOY! o lance é postarem fotos suas :lol:
A
andersonraPJ
Bom, já que desenterraram este tópico, e isto aki tah um circo dos horrores, vou dar a vcs o privilegio de me conhecerem!!! hahahaha
e foto de casamento meu ta bom!! so tinha esse, minha mâe deve ter um monte meu !! vou pegar uns eu só…
karla
M
matheusPJ
minhas foto smais recentes, UAAhuAA em Capão da Canoa (é uma praia aqui do RS)… neste verão de 2005… tiradas do celular do meu amigo por mim mesmo huaehuaehuae
meu Deus! uheuahuehaeuhaueee!!
mas q q isso??? heuaheuahuaehaeueahaeuaehe
quase caio da cadeira aki!!!
heuaehuehaeuaehea!!!
abraços
D
DanielBadawiPJ
bom… ja q é pra zuar e postar fotos com cara de idiota… la vai! heuaheuhea!
e agora uma foto mais normal… uehuaheuea
abraços![/img]
M
matheusPJ
UHAHUAUHAhUAAUHau o cara parece um sapo na piscina aHAHAH :lol: :lol: :lol:
A
andersonraPJ
hahaha esse tópico eh uma diversão!!!
:ykua: :ykua: :ykua: :ykua:
J
jeveauxPJ
“andersonra”:
hahaha esse tópico eh uma diversão!!!
:ykua: :ykua: :ykua: :ykua:
Oi
khaKUHaKUHAkuha é cada doido, :ykua: :ykua: :ykua:
T+
D
DiegoDiSouzaPJ
Fala sério…
O povinho feio!!! :twisted:
bom, já que é pra conhecer a galera esse sou eu (antes de ir pra minha formatura semana passada)
Até que enfim alguem bonito no portal…
(sandálias da humildade pra mim… :ykua:)
depois se eu tiver um tempinho eu posto outras…
Falow Galera!
M
matheusPJ
aham… :roll:
huaheauhaAH, po, ae, cade as mulher do PJ pra opinar? haeheah (algo me diz q vou me arrepender de ter dito isto)
K
karlotaPJ
credo…cara de ressaca e essa matheus… :trago: ta com cara que bebeu… perai o daniel ta com cara que acordou :lol: parabens diego pela formatura,mas precisa ter uma foto…para eleger o mais feio
:lolgoku: tem gente mais feia eu para entrar no campeonato da feiura eu
karla
A
AngelPJ
o di é um gatito né meninas rs …alias ate agora naum vi nenhum menino feio
R
Rubem_AzenhaPJ
vc é cega? :lol:
M
matheusPJ
Aeeeeee!!! E aqui estou eu literalmente desenterrando esse tópico das profundezas escuuuuras do Off-topic!!! KAHhakahkAaHAK!!! Tirei hj (Sexta-feira, 29/04/2005)… Tipo, a galera ta startando a manuntenção num projeto ai, ai o time de desenvolvimento dos EUA colocou uma foto deles no Wiki do projeto e o nosso time daqui não ia deixar de tirar uma tb né?? AHEhuaehu, ta lá!, sou o de blusão vermelho viajando olhando pro lado com cara de abobado quase fazendo uma careta :lol: (é q tava passando uma guria na hr do flash e me chamou a atenção hahahaha)
eltonk
Não tenho foto da equipe que estou agora, mas é uma!
Vou ver se consigo isso e posto ai tb heheheh
[]s
J
jeveauxPJ
OI
Mas que cara de doido hein Matheus, tu ta paracendo um vesgo… hahaha
T+
eltonk
E o pior que eu pensei q estava ficando careca!
:blackp: :juas:
heheehheh
M
matheusPJ
“jeveaux”:
OI
Mas que cara de doido hein Matheus, tu ta paracendo um vesgo… hahaha
T+
KAUHhUKAhkuaKhuauk !@#$%&*!! eu não tava prestando atenção na hr da foto, tava viajando ai o cara tirou a foto do nada =p
mah eu to perdendo cabelo horroressss :ycry:
G
Guilherme_MelloPJ
Aeee… como tem bastante gente nova no PJ, vamos retirar esse tópico das profundezas do OFF e nos conhecer melhor !
Todo mundo pode postar sua foto, não precisa ser somente os novatos… os antigos também podem!
E
ErkoPJ
uloco olha o topico que vc foi reviver uahauhuhauhuhuah :lol:
J
jeveauxPJ
beiii agora deu até medo, quanta gente feia ainda vai passar por aqui??? 8O
C
CarneiroPJ
Bem, eu não queria colocar minha foto, mas como vocês estão insistindo tanto, é o jeito, segurem-se…