Quem usa egen?

2 respostas
S

Eu estou me esforçando em desenvolvimento web, mas esta dificil.
Tenho instalado o egen 2.7.8 e esta tudo funcando, mas não sei como fazer ele algumas coisas … e não encontro na net exemplos ou situações de quem ja fez sem cobrar.
Eu estou sem grana atualmente … rs rs e quem bnao esta rss rs.
Mas queri a muito aprender a usa-lo mais aee sim pagar, ouseja comprar o cd de curso do egen ou até mesmo ter um curso com o Carlos Eduardo.

Mas o que tenho tentado é fazer uma consulta e nessa consulta trazeer todas as informações para a tela e aee poder gravar

2 Respostas

H

Trabalho com um dos desenvolvedores do eGen (Ronaldo Farias).

Me passe a tua dúvida por e-mail que repasso para ele.

[]s.

H

Eu acho que falta uma maior atualização no site do projeto ,faltam maiores exemplos práticos (existem são casos implementados,mas falta mesmo umas aplicações pra “inspirarem” mais),o fórum também era defasado…

Outra coisa,a parte de tutoriais poderia ser disponibilizada em mais de um formato,claro que é legal o tom “passo-a-passo” do video,mas sinto falta de um pdf …

Mas acessei agora e o site mudou totalmente ,espero que as indagações acima tenha melhorado!

Outra coisa,bem que poderiam baratear o cd de treinamento ,apesar de que é possivel fazer o download gratuito,sempre em apresentações onde vamos tentar convencer o chefe do dept sobre o poderio da ferramenta,é importante distribuir um cd “oficial” do projeto ,e pelo preço ,fica meio $$$ caro demais varios cds pra equipe formada…

Até um kit com apostila+cd daria um tom profissional ao projeto e dependendo do preço ,eu não me importaria em adquirir pra tentar distribuir como uma defesa da ferramenta,até mesmo incrementando o cd com todos os frameworks que podem ser usados juntos com EGEN seria uma boa…

Criado 28 de setembro de 2006
Ultima resposta 28 de set. de 2006
Respostas 2
Participantes 3