Quem usa o AdSense do Google?

Gostaria de saber se alguém aqui já:

:arrow: adicionou o AdSense do Google ao seu site?
:arrow: ganhou algum dinheiro com isso?
:arrow: como recebeu?

Eu comecei agora com o AdSense.
Eu possuo 2 Blogs com o AdSense, por enquanto os ganhos estão sendo contabilizados e quando atingir US$100 eles enviam um cheque se não me engano, mas como nunca recebi não posso afirmar.

Só para divulgar os 2 blogs que falam sobre a tecnologia IMS.

http://javaims.blogspot.com
http://www.metoims.blogspot.com

[quote=neohacker]Eu comecei agora com o AdSense.
Eu possuo 2 Blogs com o AdSense, por enquanto os ganhos estão sendo contabilizados e quando atingir US$100 eles enviam um cheque se não me engano, mas como nunca recebi não posso afirmar.
[/quote]

Certo. E há quanto tempo os blogs estão com AdSense?

Já acumulou quanto em crédito até o momento?

[quote=gcobr]

Certo. E há quanto tempo os blogs estão com AdSense?

Já acumulou quanto em crédito até o momento?[/quote]

Aproximadamente 3 semanas …
E aproximadamente US$20 …

Mas ainda estou divulgando … quando o tráfego do blog estiver melhor você ganha receita mais rapidamente …
E conteúdo é muito importante …
Divulgação é a alma do negócio … rsrsrs

eu jah usei… e fui banido eternamente de lá =P

q eu lembre as regras eram…
qdo vc alcançar 50 dolares na conta… eles te enviam uma carta com uma senha do seu pagamento…
eu recebi essa “carta”, que é bem legal por sinal (é uma cartão que tem GOOGLE escrito em cima)

entao qdo vc chegar aos 100 dolares, eles pedem uma conta para enviar o deposito… e vc passa a senha q vc recebeu na carta, pra confirmar que é voce mesmo que esta pedindo…

antigamente dava para receber em cheque, ou por paypal, mas tinham cancelado as opções não lembro o motivo…

fui banido pq criei um macro pra clicar automaticamente e resetar o roteador pra trocar o IP… e ver noq essa brincadeira ia dar…
em poucos dias juntei mais de 50 dolares (não deixando o macro ligado o tempo todo para não levantar suspeitas)
e acabei recebendo a carta com a senha do AdSense…
depois por um deslize meu (pura burrice), eles acabaram percebendo o macro… e fui banido no dia seguinte…
isso faz mais de 1 ano, e até hj meu nome não foi “liberado” … creio que eles banem eternamente o seu nome, cpf e etc…

mas enfim, comparando com os outros patrocinadores por ai… o Google é oq paga melhor e é mais confiavel…

Eu já cheguei a usar o AdSense no meu blog logo que saiu.

Mas descobri que usar o AdSense em blogs é para quem tem muito tempo para perder com o blog, e descobri também que eu posso ganhar muito mais dinheiro trabalhando :smiley:

Para ganhar dinheiro com o AdSense você precisa de um site que possui muito acesso, e esses acesso tem que ser de pessoas que chegam ao seu site sem querer, esse é o tipo de visitante que vai te dar dinheiro. Não que isso seja um problema, é lógico, é só um detalhe.

Não é bem por aí.
O tráfego aumenta os page views.
O que é necessário mesmo é limitar os anúncios à paginas que tem maior probabilidade do usuário clicar.
Menos aparições de anúncios + muitos cliques = $$$$$
Muitas aparições de anúncios + muitos cliques = $

[quote=marcelomartins]Eu já cheguei a usar o AdSense no meu blog logo que saiu.

Mas descobri que usar o AdSense em blogs é para quem tem muito tempo para perder com o blog, e descobri também que eu posso ganhar muito mais dinheiro trabalhando :smiley:

Para ganhar dinheiro com o AdSense você precisa de um site que possui muito acesso, e esses acesso tem que ser de pessoas que chegam ao seu site sem querer, esse é o tipo de visitante que vai te dar dinheiro. Não que isso seja um problema, é lógico, é só um detalhe.[/quote]

Apoiado.

é verdade… quer dinheiro? vai trabalhar… uahuah

eu lembro q os cliques chegavam a valer de 12 a 25 cents… no melhor patrocinador possivel…

o esquema que eu fazia gerava em torno de 5 dolares por hora… e vc pode ganhar muito mais doq isso trabalhando =P

se vc tem um site “famoso” é uma boa ideia colocar os anuncios para gerar uma renda extra…
mas não vale a pena vc tentar criar um site novo com qualquer conteudo só para colocar o AdSense, vai ter um retorno muito baixo suas horas de desenvolvimento…

É verdade, estou com um faz uns dois meses e já consegui a estonteante quantia de US$ 1,71, com minhas 1.680 visualizações rsrsrs

Alguém aí me ensina a divulgar o blog???

[quote=dudaskank]É verdade, estou com um faz uns dois meses e já consegui a estonteante quantia de US$ 1,71, com minhas 1.680 visualizações rsrsrs

Alguém aí me ensina a divulgar o blog???[/quote]

Faça mais ou menos o mesmo que o pcalcado e o ViniGodoy fazem.

1. Deixe-o na sua assinatura (você já fez isso, bom).

2. Quando vier um assunto pertinente no GUJ que você explora ou já explorou em seu blog cite-o. Tem que ter bom senso nisso, senão vira spam.

3. Coloque conteúdo interessante que atraia pessoas. :slight_smile:

eu tenho adsense e alguns comentarios:

1. pelas regras do adsense nao podemos divulgar valores, cliques, valor por clique etc

2. com respeito ao amigo, em besteira fazer robots pra ganhar $ com adsense. eles SEMPRE pegam. e se nao pegaram o caso acima antes dos $50 eh pq antes disso vc era irrelevante pra eles. mas se qualquer pessoa fizer mais que 50 por mes com cliques fraudulentos com certeza eles pegam

3. vc precisa ter um site bem visitado e paraquedistas. leitores fieis nao clicam em anuncio. disso vc conclui que nao precisa de conteudo de qualidade (o que agrada leitores fieis) mas sim conteudo que o robo do google indexe muito bem (o que atrai paraquedistas).
    claro isso para ganhar $$ com adsense. mas ha outras formas de ganhar $$ com blog: vc pode ser o cara de java (vide blog do philip) e ganhar dinheiro indiretamente investindo no seu marketing pessoal

Eu tenho o blog…
http://manicait.blogspot.com
Com ele já consegui receber 156 dolares…
Para receber é feita uma operação de cambio…Só que você tem que pagar um bom
imposto para isto, com isto é bom você esperar acumular
bastante para resgatar o dinheiro, eu sei que paguei 30 % do que eu ganhei em imposto…
E agora já acumulei cerca de 30 reais…