Ai galera, esse OFF aqui é pra identificar quem usa o Eclipse.
Deixem uma frase de efeito sobre o Eclipse!
Antes q seja tarde e o resultado da pesquisa não seja o verdadeiro, vai uma opnião.
Eu uso o netbeans, quase não entrei nesse tópico. Ou seja…vão entrar aki muito mais gente q usa o Eclipse, e agente não vai saber as porcentagens reais do uso das IDE’s.
Eclipse, Bom, Bunito e Barato! heheeh! di gratis!!
^.^
Eclipse na veia!
Fácil de usar, e muito rápido.
“O Eclipse é LINDO!”
Já é uma questão pessoal, mas já usei o NetBeans um tempo, mas não fui muito com ele.
Eclipse no sangue!!
Eclipse here! o/
Faltou o Oracle JDeveloper ai(se bem que acho que não existe muita gente aqui que o use).
E tem gente que ainda usa o notepad! hahahahaha
Eclipse em casa, RAD no trabalho. O que mais aprecio no Eclipse é o framework que ele usa que é algo que está disponível desde 2000 ou 99 e pouca gente conhece.
Tem gente que fala de .Net e Assembly cache, versioning, etc “como é legal”, mas mal sabem que Java jé tem isso desde o fim da década de 90 e o Eclipse usa!!
Depois do sucesso dele começamos a ver “RCPs” pipocando por aí, Netbeans RCP, Swing RCP, etc.
Acho que os usuários do vi ou emacs não vão gostar de vc ter colocado eles na mesma opção.
É ± como se tivesse uma opção chamada: Eclipse / Netbeans. Água e óleo não se misturam
Esqueceram do JDeveloper. Eu o uso!
Na minha opinião, eclipse não se compara ao IntelliJ. O IntelliJ só perde no número de plugins e por ser pago. No mais o editor dele não tem igual.
O IntelliJ é otimo mesmo, porém … se a empresa não paga por ele eu continuo com o Eclipse.