Quer comprar a SUN? A hora é essa

A situação não será critica se a SUN for vendida, pois a comunidade tem a seguinte premissa: JAVA.equals(“Open Source”);

É a primeira vez que ouco falar que uma sintaxe enxuta atrapalha expressar sua logica.
[/quote]

Dois. :slight_smile: Provavelmente foi mal expresso, não é possível.[/quote]

Brainfuck tem uma sintaxe extremamente simples e enxuta. Nem por isso é fácil expressar a sua lógica nela. :slight_smile:

É a primeira vez que ouco falar que uma sintaxe enxuta atrapalha expressar sua logica.
[/quote]

Dois. :slight_smile: Provavelmente foi mal expresso, não é possível.[/quote]

Brainfuck tem uma sintaxe extremamente simples e enxuta. Nem por isso é fácil expressar a sua lógica nela. :)[/quote]

Brainfuck tem sintaxe enxuta? Concordo quanto ao simples, mas nao quanto a ser enxuto.

Eu creio que a venda afetaria um pouco

Finalmente uma opinião consistente e bem fundamentada. :lol:

esse brainfuck eh pra nego doente não?

A comunidade tem esta premissa? Esta começando a ter… com todos os JDKs que temos agora… quem vai definir o padrão no caso da SUN ser vendida e de quem comprar não der grande atenção ao Java?

Acho que no fundo no fundo é capaz de ser no mínimo uma situação um pouco desconfortável…

"

Bem galera não podemos nos precipitar e sair tirando conclusões o que podemos fazer é esperar e ver o que acontece.

Sinceramente, acho que é MUITO barulho por nada, mas não pude deixar de prestar atenção nesta opinião:

Este tipo de posição me lembra algo como o diálogo abaixo:

_ Veja! Um carro se aproxima de nós em alta velocidade!
_ Não se precipite amigo! Vamos ver o que acontece!

:slight_smile:

ps: desculpem, mas não pude me conter. :slight_smile:

Credo… ainda bem que não se aumenta nada!!! he he he
Pode ser que a empresa esteja passando por um mau momento!!! mas e daí?
Isso não significa que vai falir, ou ser vendida ou ser apossada por outra ou englobada em outra…seja como for…

Toda empresa ou corporação tem seus altos e baixos… depois altos…depois baixos novamente…e assim vai…

Quanto falatório…
Até concordo em espressar opinião… mas já estão traçando um caminho…tipo…já escreveram a história da sun inteira até o fim dela neste fórum he he he…

em relação

O que se faria? nada…isso quem decide é a diretoria da empresa… (não me refiro a linguagem Java, mas sim a Sun…)

what a topic…kkk

isso aki tá igual um brainfuck msmo…rs

hahahaha…Microsoft Lava…Genial!!

O problema da microsoft comprar a sun, é o investimento no open-source, que vai ser ZERO!!!
E os projetos que recem sairam do forno no Java One 2008, como é que vão ficar? javaFX, EJB 3.1. Ainda tem o Glass Fish, Mysql, Virtual Box, etc… A sun com certeza era quem devia injetar mais grana e pessoal para trabalhar nesses projetos. Duvido que a Microsoft faria tudo isso.

Nada contra a Microsoft, mas se Microsoft comprar a SUN, vai dar merda!!

Como já dizia a Regina Duarte: "Tô com medo…"
heheheh
Abraço!