Quer ir de graça ao JustJava? Veja aqui como!

A Livraria Tempo Real esta com uma promoção especial para o JustJava. Nao eh sorteio. Basta comprar algum livro para ganhar o ingresso totalmente gratis. Eis a chamada:

[i]
Você acha que o melhor negócio é sempre o preço mais baixo? Pois a Livraria Tempo Real está com uma super promoção para te levar ao JustJava. Leia abaixo para descobrir que a Tempo Real oferece muito mais que somente descontos:

Já comprou sua entrada para o JustJava, que acontece nos dias 23 e 24 de julho (Sexta e Sabado), das 9:00 ás 19:00? Achou a inscrição cara? Acho que podemos resolver seu problema! Participe dessa promoção incrível e ganhe a sua inscricao para o evento.
Para ganhar a inscricao, o cliente Tempo Real precisa efetuar uma compra superior a R$ 200,00 em livros, incluindo pelo menos um da tecnologia Java (exceto Guias de consulta rapida) ou comprar um dos 3 destaques da promocao, que sao:

Atenção: Somente são válidas compras efetuadas de produtos que não estejam em promoção em nosso site ou nossas lojas físicas!

A inscrição, alem da entrada gratuíta ao evento, inclui bolsa do congressista, brunch, material do congressista, coffees breaks, mais de 60 atividades entre palestras, tutoriais, entre outros. Para saber mais sobre o evento, acesse o link abaixo:

http://www.sucesusp.org.br/justjava
[/i]

[quote=“Rafael Steil”]- Java Como Programar – 4ª Edicao
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=166779&rnd=4
R$ 178,00
[/quote]

meio carinho, nao? eu paguei 99 reais (ano passado). hj ele ta 119 no submarino

Bom… o ingresso pro justjava custa entre R$ 150,00 e R$ 250,00 :wink:

Rafael

acho q eu nao tinha entendido direito entao: é só comprar e ganhar? ou comprar e concorrer? se ganhar direto, vale mto a pena :lol:

Eh comprar e ganhar :smiley:

Rafael

Não entendi isto aqui:

1. Título:Java & XML
    Autor:McLaughlin, Brett
    Editora: O’Reilly
    ISBN: 0596001975 Disponibilidade: Momentaneamente sem estoque
    Prazo de entrega: 48 dias
    Preço: R$ 197,78

2. Título:Java and XML
    Autor:McLaughlin, Brett
    Editora: O’Reilly
    ISBN: 0596000162 Disponibilidade: Momentaneamente sem estoque
    Prazo de entrega: 48 dias
    Preço: R$ 175,78

E se eu comprasse do de 197,78 ganha o ingresso? hehe :smiley:

Deve ser edicao diferente.

Em relacao a possibilidade de conseguir o ingresso, da uma ligada la na Tempo Real, diz que voce viu no GUJ, e pergunta para eles se rola o ingresso mesmo assim.

Rafael

hehe comprei outros livros, total 194,00 … liguei e não rolaria o ingresso … então comprei também um Guia de Consulta Rápida de 20 reais :smiley:

Mesmo assim compensou muito. Os livros sairam por 90 reais :smiley:

Droga :frowning: Eu já tinha pago os 130 qdo rolou o post da tempo real :frowning: :frowning:
Bem… Pelo menos eu ja to lá… hehehehehehehe :drinking: :popcorn:

o q é esse JustJava?:

Evento anual do SouJava.
Talvez o maior evento de Java que acontece no Brasil.
http://sucesusp.org.br/justjava/

E esse evento é aberto também para pessoas iniciantes? Ou o negócio é mais profissional mesmo?

Olá

Igor, o evento é bom para todos. Mas se você já conhece um pouco vai aproveitar mais. Se você não conhece nada, então ainda dá tempo até a data do evento para aprender o mínimo que precisa saber para não ficar voando muito.

[]s
Luca

Meu conhecimento é digamos assim intermediario… hehehe
Tá certo… presença garantida então.

[quote=“Rafael Steil”]Bom… o ingresso pro justjava custa entre R$ 150,00 e R$ 250,00 :wink:

Rafael[/quote]

Minha nossa!!! … que exagero!! Pelo menos na minha terra isso é um dinherão!!

Pelo visto vale muito mais a pena comprar o livro na ‘TEMPO REAL’ do que o ingresso.

[quote]Big Java
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168401&rnd=4
R$ 148,00 [/quote]

Sai mais barato, e você ainda ganha um livro … hehehehe, que pode ser revendido.

Mas como eu faço pra ganhar???

posso comprar pela internet ou só pessoalmente??

thank´s

Renan

Mas como eu posso comprar o livro?

pessoalmente ou pelo site?

t+