Quer ter uma terça-feira produtiva?

13 respostas
Java_Vinicius_Machin

Se a resposta for não confira os jogos abaixo, garanto que valem muito a pena, principalmente o segundo.
(caso tais jogos já tenham sido difundidos no GUJ…uhn… desculpa! )

http://www.eyezmaze.com/eyezblog_en/blog/2005/09/grow_cube.html#monster :smiley:

http://magic.pen.fizzlebot.com/ :smiley:

Abraços, e boa terça-feira a todo vapor!

13 Respostas

Andre_Brito

O segundo realmente é legal.
O primeiro eu nunca aprendi a jogar.

Abraço.

agodinho

Estarei logo logo desempregado se alguém do meu trabalho vir minha resposta sincera …

Mas o segundo é LEGAL!!!

Eduardo_Bregaida

agodinhost:
Estarei logo logo desempregado se alguém do meu trabalho vir minha resposta sincera …

Mas o segundo é LEGAL!!!

Meu o segundo é mto animal :smiley:

jaboot

Eu juro que ia abrir um tópico nesse momento pra falar do [color=darkblue]magic pen[/color]
realmente a física dele é demais, tô no level 14 e só parei porque era 1 da manhã

muito divertido

agodinho

viciado …

jingle

balarini:
Eu juro que ia abrir um tópico nesse momento pra falar do [color=darkblue]magic pen[/color]
realmente a física dele é demais, tô no level 14 e só parei porque era 1 da manhã

muito divertido

procure um médico. no japão já existe tratamento para seu caso =]

heheh pior que joguinho é muito foda =]

Bani

balarini:

Me passa um walkthrough do 13? :smiley:
Realmente não faço idéia de como passar dele… hehe
É impressão minha ou tem que sincronizar muito bem a bolinha rolando pra baixo com você desenhando um negócio pra jogar de volta pra cima?

marcushlm

Bani:
balarini:

Me passa um walkthrough do 13? :smiley:
Realmente não faço idéia de como passar dele… hehe
É impressão minha ou tem que sincronizar muito bem a bolinha rolando pra baixo com você desenhando um negócio pra jogar de volta pra cima?

eu fiz uma peça com uma roldana pra fazer uma alavanca e “chutar” a bolinha, deu trabalho mas saiu :slight_smile:

parei no 16 pq tinha que trabalhar mesmo :wink:

Java_Vinicius_Machin

marcushlm:

parei no 16 pq tinha que trabalhar mesmo :wink:

Não disse que seria uma terça feira produtiva, nada melhor que trabalhar depois da jogatina!
(nem estou jogando mais, vou terminar a dissertação primeiro :wink: )

jaboot

Estou no level 18

Procurem no Youtube, existem alguns vídeos que explicam como se passa.
Mas só vejam os que vocês já passaram hein?! Não vale trapacear, vale a criatividade.

Java_Vinicius_Machin

:shock:

marcushlm

eu terminei hoje, queria que tivesse outros levels, 26 é pouco =~

jingle

eu terminei hoje, queria que tivesse outros levels, 26 é pouco =~

ashuahsua vai dormi rapais… :?

Criado 14 de abril de 2008
Ultima resposta 17 de abr. de 2008
Respostas 13