Se a resposta for não confira os jogos abaixo, garanto que valem muito a pena, principalmente o segundo.
(caso tais jogos já tenham sido difundidos no GUJ…uhn… desculpa! )
O segundo realmente é legal.
O primeiro eu nunca aprendi a jogar.
Abraço.
agodinho
Estarei logo logo desempregado se alguém do meu trabalho vir minha resposta sincera …
Mas o segundo é LEGAL!!!
Eduardo_Bregaida
agodinhost:
Estarei logo logo desempregado se alguém do meu trabalho vir minha resposta sincera …
Mas o segundo é LEGAL!!!
Meu o segundo é mto animal
jaboot
Eu juro que ia abrir um tópico nesse momento pra falar do [color=darkblue]magic pen[/color]
realmente a física dele é demais, tô no level 14 e só parei porque era 1 da manhã
muito divertido
agodinho
viciado …
jingle
balarini:
Eu juro que ia abrir um tópico nesse momento pra falar do [color=darkblue]magic pen[/color]
realmente a física dele é demais, tô no level 14 e só parei porque era 1 da manhã
muito divertido
procure um médico. no japão já existe tratamento para seu caso =]
heheh pior que joguinho é muito foda =]
Bani
balarini:
Me passa um walkthrough do 13?
Realmente não faço idéia de como passar dele… hehe
É impressão minha ou tem que sincronizar muito bem a bolinha rolando pra baixo com você desenhando um negócio pra jogar de volta pra cima?
marcushlm
Bani:
balarini:
Me passa um walkthrough do 13?
Realmente não faço idéia de como passar dele… hehe
É impressão minha ou tem que sincronizar muito bem a bolinha rolando pra baixo com você desenhando um negócio pra jogar de volta pra cima?
eu fiz uma peça com uma roldana pra fazer uma alavanca e “chutar” a bolinha, deu trabalho mas saiu
parei no 16 pq tinha que trabalhar mesmo
Java_Vinicius_Machin
marcushlm:
parei no 16 pq tinha que trabalhar mesmo
Não disse que seria uma terça feira produtiva, nada melhor que trabalhar depois da jogatina!
(nem estou jogando mais, vou terminar a dissertação primeiro )
jaboot
Estou no level 18
Procurem no Youtube, existem alguns vídeos que explicam como se passa.
Mas só vejam os que vocês já passaram hein?! Não vale trapacear, vale a criatividade.
Java_Vinicius_Machin
:shock:
marcushlm
eu terminei hoje, queria que tivesse outros levels, 26 é pouco =~
jingle
eu terminei hoje, queria que tivesse outros levels, 26 é pouco =~