Querem Livros - Podem Escolher

7 respostas
L

:arrow: http://www.oziel.com.br/ebooks.html

7 Respostas

N

Valeu pelos livros da pagina.
E quanto a Core java 1 e 2 voce ja viu em pdf?
Esse pessoal de soft livre nem livro quer comprar =)

eltonk

Acho que não é questão de não querer comprar livros… Eu adoro livros, tenho vários livros sobre vários assuntos…
O maior problema dos livros são os seus preços… Livros bons, raramente são encontrados por menos de R$80,00 - R$100,00.
E o governo quer que o povo brasileiro tenha mais cultura… mas isso não vem ao acaso…

Outra dica sobre e-books, eu utilizo bastante o kazaa e o emule para pegar :wink: tem muitos exemplares por ae…

Abraços,

F

Bom isso ai…Pessoal peço para que não poste links para downloads de Ebooks, ja que os mesmos são protegidos por direitos autorais bla, bla b,la…ou seja o PJ não pode fazer apologia a warezz, crakez, ebookz e etc…Esperam que entendam…

L

Nem tudo na vida são flores …

eltonk

Mas felizmente existem muitos autores que disponibilizam seus e-books de forma livre :smiley:

F

Sim esse num tem problema algum de linkar :lol:

L

Eu mesmo gasto por mes a metade do valor da minha faculdade em livros, mas uma dica galera vale a pena, desenvolvi um sistema de lans house em java com RMI, (um livro), um chat com Sockets(outro livro), um e-comerce(+ um), para certificação(outro), iniciantes( java como programar 3º ed) e ai foi ou gasta em livro, ou fica como iniciante para a vida todo, me desculpem a sinceridade…

Criado 21 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 1 de mar. de 2004
Respostas 7
Participantes 4