Querem Livros - Podem Escolher

:arrow: http://www.oziel.com.br/ebooks.html

Valeu pelos livros da pagina.
E quanto a Core java 1 e 2 voce ja viu em pdf?
Esse pessoal de soft livre nem livro quer comprar =)

Acho que não é questão de não querer comprar livros… Eu adoro livros, tenho vários livros sobre vários assuntos…
O maior problema dos livros são os seus preços… Livros bons, raramente são encontrados por menos de R$80,00 - R$100,00.
E o governo quer que o povo brasileiro tenha mais cultura… mas isso não vem ao acaso…

Outra dica sobre e-books, eu utilizo bastante o kazaa e o emule para pegar :wink: tem muitos exemplares por ae…

Abraços,

Bom isso ai…Pessoal peço para que não poste links para downloads de Ebooks, ja que os mesmos são protegidos por direitos autorais bla, bla b,la…ou seja o PJ não pode fazer apologia a warezz, crakez, ebookz e etc…Esperam que entendam…

Nem tudo na vida são flores …

Mas felizmente existem muitos autores que disponibilizam seus e-books de forma livre :smiley:

Sim esse num tem problema algum de linkar :lol:

Eu mesmo gasto por mes a metade do valor da minha faculdade em livros, mas uma dica galera vale a pena, desenvolvi um sistema de lans house em java com RMI, (um livro), um chat com Sockets(outro livro), um e-comerce(+ um), para certificação(outro), iniciantes( java como programar 3º ed) e ai foi ou gasta em livro, ou fica como iniciante para a vida todo, me desculpem a sinceridade…