Querendo aprender!

Pô pessoal espero que vocês não me levem a mal ter postado esse tópico, mas eu olhei uns tutoriais aí ensinando a programar em java e não entendi nada =DD Desculpa :cry: e eu tenho muita vontade de aprender programar. Eu sei programar um pouco em pascal já aprendi lendo, já fiz uma calculadora e tudo mais não que seja grandes coisa mais acho que é um começo…Se alguem puder posta algum tutorial explicando desde o começo por favor…E eu acho que tutoriais em vídeo iria resolver problemas de muita gente, mas eu to falando isso porque eu não leio não, pelo contrário joga o máximo de tutoriais que vocês souberem nesse tópico, principalmente os que tiverem mais explicados…eu vou continuar olhando o fórum desculpa qualquer coisa…aguardo resposta…

Bem Vindo ao Portal Java fellipincg!
Você encontra bons tutoriais também em www.guj.com.br.
Fora isso acho que seria interessante um livro pra você ter como base, na seção de livros têm algumas recomendações.
Tutorial em video só conheço os do jairelton, por sinal muito interessantes.
http://jairelton.com

Abraço!

po kra brigadao mesmo…
po eu keria saber se da pra eu fazer uma parada em java…se der posta ai pra eu por no site q eu to fazendo qm puder… como eu faço pra eu por um login no site, mas esse login eh pra quando a pessoa logar entrar no mirc (programa de bate papo) no servidor quakenet e em um tal canal que eu escolher do próprio mirc…

por exemplo eu queria fazer que quando uma pessoa loga-se no site abri-se uma janela de tamanho não muito grande como se ela tive-se dentro do mirc no server quakenet no canal #essence.br
alguem sabe se tem como?

OBS: Igual o pj irc chat daqui…mais em vez de ser pra brasnet eu quero que seja pra quakenet e outro canal…

Felipe Nunes?? Camrão? eh vc?