QUERO APRENDER JAVA GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS COMO:
LIVROS
APOSTILAS
TUTURIAIS
SE POSSIVEL TOPICOS DO QUE DEVO APRENDER PRIMEIRO
UM ROTEIRO
OBRIGADO
QUERO APRENDER JAVA GOSTARIA DE ALGUMAS DICAS COMO:
LIVROS
APOSTILAS
TUTURIAIS
SE POSSIVEL TOPICOS DO QUE DEVO APRENDER PRIMEIRO
UM ROTEIRO
OBRIGADO
Apostilas e tutoriais você encontrará aqui mesmo. Dê também uma olhada em: www.apostilando.com.br, www.jspbrasil.com.br/jsp/tutoriais, www.tol.pro.br… todos valem a pena.
Falando de livros, o pessoal é unânime em recomendar o “Java - como programar” 3ª e 4ª edições, dos Deitel. Eu ainda não tive tempo($) de ler, mas tenho o Java 2 Ensino Didático, de Sérgio Furgeri, que não tem me decepcionado. Sobre os tópicos… Bem, orientação a objetos(se ainda não conhecer), pode ser visto paralelamente ao próprio estudo da linguagem… no mais, é ficar esperto na instalação e configuração do teu JDK, descolar uma IDE bacana (eu uso o JCreator, é free, é leve e pra iniciante é legal…) e continue visitando o portal, aqui tá cheio de gente disposto a ajudar. E seja bem vindo!!
Segue link do livro em PDF do bruce Eckel, muito bons por sinal :
Kra logo logop está saindo no PJ em tutorial q vai ser uma mao na roda para aquelas pessoas q estao comencando em Java e tb para aquelas q nunca programaram em nenhuma linguagem.
E só eu e o Jeveaux tivermos um tempinho pra terminar de escerver q ele vai para o site.
Vai ser um tutorial com explicacoes e exercicios tipo uma aula mesmo!!
Abracao e te +