Oieh Pessoal …
Comecei a estudar java, nunca tive contato com programação …fiz um curso de logica, de uml, de xhtml, sql, vou entrar em jva mes que vem, mas comprei o livro do deitel para ir me familiarizando com o java para não chegar boiando no treinamento … só que entendo algumas coisas e oturas ficam confusas … por ex.
O que é :
Métodos
Parametros
Classes
Atributos
instancia de classes ???
euja fiz alguns programinhas pequenos … como hellow word …
calcular media escolar, so que não sei o que quer dizer tudo isso a fundo … será que alguém pode me explicar … exemplificando em algum codigo ???
Agradeço muito desde de já a todos que responderem …/
Beijo a toods …
