Pessoal, a idéia é gerar conteúdo dinâmico de html com dados de html. Gostaria de saber como posso gerar código html com conteúdo de banco de dados sem que haja injeção de html e também que haja renderização jsf na página.
não entendi bem a sua duvida amigo, vc quer renderizar elementos HML na pagina com o JSF?
ele ja faz isso, o que eu fiz foi gerar os componentes dele dinamicamente, ex: de acordo com tipo que estava no banco eu renderiza o componente…
seria isso que vc quer???
abç!!
tenho um componente em java (na verdade um Bean simples) que será executado no servidor e quero gerar código JSF junto com dados do banco de dados. Exemplo: String htmljsf = “<div class=“area_entrada”><h:form class=“formMsg”><h:inputText id=“entrada” label=“Entrada” maxlength=“255” value=”#{EntradaBean.entrar}" required=“false” class=“editBox” /><h:commandButton id=“inserirEntrada” action="#{entradaBean.inserirEntrada(outroBean.idUsuario)}" value=“Enviar” class=“buttom” style=“margin-top: 5px; float: right;” />"</h:form>"</div>";
Esta variável será expandida em uma página de forma com que eu possa manipular comandos html para aumentar ou retirar tags da página diretamente do servidor.
Além disso não sei como fazer para quando eu estiver rolando minha página até o final, ela buscar mais conteúdo no servidor. Neste caso o servidor gera mais html junto com dados.
Pensem com o o facebook faz quando chega no fim da página e ele gera mais página. A idéia que eu encontrei de fazer algo parecido é gerar no servidor, mas o JSF não renderiza.
Grato a quem me ajudar nisso ou der outra forma de fazer.
Francisco / SP