Quero hackear como faço?

ME DIZ POR QUE CODIGO EU COMEÇO?
Preciso de ajuda, quero enviar um trojam pro meu celular, alguem me ajuda?

kkkkk

Porque precisas hackear o teu próprio celular?

1 curtida

quero saber pra criar uma defesa de verdade contra trojans!
mas caso você conheça algo ao contrário, por exemplo, criar defesa contra trojan sem fazer um envio de trojan a outro dispositivo, dai você me diz por que eu quero saber.
eu até sei fazer um ataque pra enviar um trojan, mas o problema é que precisa criar uma conexão com o host, porem o objetivo é fazer uma invasão em um host que não tenha um servidor que envia um site para o cliente.
um exemplo mais claro é fazer uma invasão hacker enviando um trojan a um dispositivo que no qual o usuario dele simplesmente o use pra fazer pesquisas no google e não pra aceitar conexões enviando html pros conectados.
entendes?pode me ajudar com alguma coisa?se me disser classes java ou documentos que ensinam me diz ai.

1 curtida

resumindo, quero saber pra fins de estudos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia HIPERLENDARIO,

Orientando pela visão de estudo de uma tecnologia, entendo que você quer aprender sobre segurança da informação, sendo assim você vai precisar ter uma base muito boa de: protocolos e redes, modelo OSI, algoritmos etc…

Porém uma coisa que não esta ligada diretamente a tecnologia, mas que vai determinar bastante o futuro profissional é uma formação moral e ética solida.

Então veja bem o que você quer fazer, não é bem visto pelo mercado o profissional que até possui requisitos técnicos bons, mas que não desenvolve suas atividades com ética. “hackear” só é bom e legal nos filmes, na vida real o bom mesmo é ser um profissional ético e competente.

21 curtidas

pronto esta resolvido ja sei o que estudar

1 curtida

A melhor defesa que conheço é parar de usar Android (e Windows).

2 curtidas

O eu vou trocar o meu sistema embreve!
Eu venho desenvolvendo um sistema operacional inteligente, com navegacao web, e seguranca!

eu vou trocar de sistema embreve!

Prezado,

Com todo o respeito, pelo tipo de perguntas que você tem feito, é muito improvável que tenha o embasamento teórico necessário para desenvolver um sistema operacional.

Sem contar as diversas postagens com respostas sem nexo.

Gostaríamos de saber qual seria sua real intenção neste fórum?

Amplexos.

44 curtidas

aqui tem de tudo um pouco. kkkk

2 curtidas

Fiz login só pra curtir essa resposta rsss

2 curtidas

minha real intensão é aprender e ajudar!

1 curtida

Geração Mr Robot XD

8 curtidas

Ser um hacker é ser um estudioso no ramo de tecnologia da informação e sempre levando em conta que o respeito e a ética vem antes dos ganhos pessoais e para iniciar nesta vasta área aprendendo técnicas de invasão você precisa de uma base sólida em redes, protocolos de comunicação, alguma linguagem de shell script e lógica de programação.

Comece utilizando o linux e aprendendo a utilizar os comandos sem a tela gráfica apenas pelo shell e assim você começa. Pesquise sobre Metasploit.

1 curtida

A galera é bem paciente rsrsrs…
Bom, cara se você quer uma receita de bolo não vai conseguir, procure estudar coisas que realmente agreguem algo pra sua vida e carreira.
Segundo, seguramente você não tem ideia o que é um sistema operacional.

Olá! sei que faz tempo… mas só li hoje e tive que responder seu post, mas só consigo pensar em uma palavra para o que você escreveu: Excelente!!! hahahaah

1 curtida