Quero saber como poderiámos estar extraindo a HTML
4 respostas
M
mmmbrito
Estou com dificuldades na criação de relatórios, pois a produtividade eh muito pequena quando usamos metódos para geração destes relatórios. Quero saber como poderiámos estar extraindo a HTML da página e enviar diretamente no corpo do EMAIL sem a necessidade de gerar aquela HTML,apenas usar a HTML que está dispónivel na página.
“poderíamos estar extraindo”… Total telemarketing. 8)
Não sei se tem como pegar o conteúdo gerado pelo JSP e mandar por e-mail. Mas eu procurei no google e achei isto aqui ó: http://www.guj.com.br/posts/list/64228.java
[google]como pegar o conteúdo gerado pelo JSP[/google]
Mas como é que vc está tentando gerar esse relatório? JasperReports/Ireport, Eclipse Birt?
bbviana
deus do céu, nao use gerundismos.
dudaskank
mmmbrito:
Estou com dificuldades na criação de relatórios, pois a produtividade eh muito pequena quando usamos metódos para geração destes relatórios. Quero saber como poderiámos estar extraindo a HTML da página e enviar diretamente no corpo do EMAIL sem a necessidade de gerar aquela HTML,apenas usar a HTML que está dispónivel na página.
Abraços,
Bom, se eu entendi direito o que você quer, é só colocar as informações lá no mailto que você usa pra abrir a janela de e-mail. Veja se isto ajuda: