Quero salvar um arquivo no meu servidor. Meu path está certo?

Senhores,

1. Como posso obter o ip onde está instalado a minha aplicação web (servidor).
//o request.getRemoteAddr() só me apresenta o ip da máquina do usuário

2)Usei o sequinte path (mas não consegui gravra o arquivo no servidor)

[code]
String savePath = “10.0.16.26\C:\arquivosPesquisaTemp\”;

[code]

Onde estou errando nesse path?
Obrigado

Pra que você precisa do ip do servidor para gravar um arquivo nele se a aplicação já roda dentro dele (foi isso que eu entendi)?

Se você não conseguir usar o Windows Explorer para copiar o tal arquivo para a máquina servidora, ou se ela não for Windows (e não estiver rodando Samba) então você não vai conseguir salvar o tal arquivo (que normalmente se salva com a sintaxe \\servidor\share\diretorio\arquivo.txt).
Você não ia fazer um upload?

ola gente boa

se a aplicação já roda dentro do servidor nem precisa de request.getRemoteAddr(); somente use File meuArquivo = new File("c:\\seuArquivo.txt"); FileOutputStream arquivoParaCriar = new FileOutputStream(meuArquivo); fileOutStream.write(meuArquivo.getFileData()); fileOutStream.flush(); fileOutStream.close();

Senhores,

Me desculpem pela demora na resposta.
É muita, muita coisa para se resolver por aqui. Às vezes não consigo nem tempo para acessar a net.

Pois bem.

Quero, para tirar a dúvida de todos. De qualquer máquina remota jogar um arquivo .txt para o meu servidor.
Eu utilizo servidor windows.

Senhores (ou thingol),

No caminho abaixo o que seria o share?

\\servidor\share\diretorio\arquivo.txt

Ficaria (Ex.)

\\10.0.0.1\share\arquivosTemp\alunos.txt

Seria isso???

Senhores,

ME desculpem…
MAs vejo que share seria c: ou d: etc…

:oops: