Quero trabalhar com Java

3 respostas
Mavericks

Galera alguém conhece o site www.querotrabalharcomjava.com.br???

Nesse site quem não tem experiência pode participar do desenvolvimento de algum projeto.

Quem se cadastra trabalha em um projeto que dura 2 meses e tem a oportunidade de adquirir experiência em um projeto real, não cobram nada, mas você está desenvolvendo de graça pra eles.

Alguém conhece? Já participou? Vale a pena?

Valeu!!!

3 Respostas

bsmachado

Olha bem interessante isso aqui, mas pra participar é bom ja manja um pouco de J2EE…
É gratuito mesmo?
Vo esperar sair mais projetos.
Abraços.
8)

B

6. Qual o valor e as formas de pagamento ?
Para o desenvolvimento do ERP ou do CRM, o valor fica em R$1492,50. Esse valor pode ser parcelado em 4 vezes sem juros no boleto bancário, ficando cada prestação em R$373,12. À vista damos 10% de desconto, ficando em R$ 1343,25.
Para o desenvolvimento da Loja Virtual, o valor fica em R$490,00. Esse valor pode ser parcelado em 2 vezes sem juros de R$245,00.

8. Mas eu vou pagar para trabalhar ?
Não. Na verdade o pagamento está vinculado ao suporte constante dos nossos consultores, através de diversos canais de atendimento (email, logmein - ferramenta de gerenciamento remoto, reuniões presenciais, skype, messenger). Enquanto você está desenvolvendo, as dúvidas/problemas aparecem. É ai que entra o seu investimento.

E aí, paga ou não paga?

Mavericks

No link http://www.querotrabalharcomjava.com.br/motivos.php apareçe no item 8 que é gratuito.

Agora estou na dúvida, se fosse gratuito eu iria participar, mas pagar me deixa em dúvida, talvez se tivesse alguém que já participou e recomendasse.

Criado 12 de maio de 2008
Ultima resposta 12 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 3