Quero uma pessoa que possa fazer um plicativo de visita

9 respostas
W

Ola Galera,
eu to precisando de um aplicativo de controle de visita, este aplicativo é bem simples. é composto de.

*Cadastro de Visita

• Nome Completo
  • Nome do Documento
  • Numero
  • Endereço
  • Zona
  • Objetivo
  • Portaria ou departamento ( preenchimento automático) Ob. Computador que tiver fazendo o cadastro.
  • Operador ( preenchimento automático) Ob. Operador que estiver logado.

*Consulta de Visita
Por Dia, Mes e Ano

• Relatorio de Visita
    por Dia, mes e ano
    Ob. NO relatorio tem que sair em que portaria e que operador que faz o cadastro da visita.

Tela de administração.
Esta tela o administrador tem que visualizar todos as visitas que são cadastrada no sistema a tempo real.

Ob. todos os computadores que este sistema for instalado o operador tera um login e senha.

9 Respostas

B

Se é simples faça vc mesmo!

RiQuInHo_

muchuuuuuuu lokoooooooo

E

williamafrica:
Ola Galera,
eu to precisando de um aplicativo de controle de visita, este aplicativo é bem simples. é composto de.

*Cadastro de Visita

• Nome Completo
  • Nome do Documento
  • Numero
  • Endereço
  • Zona
  • Objetivo
  • Portaria ou departamento ( preenchimento automático) Ob. Computador que tiver fazendo o cadastro.
  • Operador ( preenchimento automático) Ob. Operador que estiver logado.

*Consulta de Visita
Por Dia, Mes e Ano

• Relatorio de Visita
    por Dia, mes e ano
    Ob. NO relatorio tem que sair em que portaria e que operador que faz o cadastro da visita.

Tela de administração.
Esta tela o administrador tem que visualizar todos as visitas que são cadastrada no sistema a tempo real.

Ob. todos os computadores que este sistema for instalado o operador tera um login e senha.

Isso é um trabalho de escola ou é uma coisa que seu chefe pediu? Ou então é uma prova que você está fazendo para entrar em algum emprego, e quer dicas da gente?

W

entanglement:

Isso é um trabalho de escola ou é uma coisa que seu chefe pediu? Ou então é uma prova que você está fazendo para entrar em algum emprego, e quer dicas da gente?

Isso seria um software para minha empresa.

jaboot

Você está pedindo ajuda ou quer que a gente faça?!

D

Ja pensou em fazer WEB?

E

Pelo que ele está dizendo, ele quer alguém que faça o programa para ele (ou seja, provavelmente é melhor mandar um MP (Mensagem Privada) para ele, para poder negociar condição e preço.

jaboot

Ô amigo, se realmente estiver precisando de alguém que faça isso e queira negociar, me manda uma mp

ViniGodoy

Como é oferta de emprego, tópico trancado.

Quem tiver interesse, manda MP e negocia as condições de pagamento.

Criado 26 de março de 2012
Ultima resposta 26 de mar. de 2012
Respostas 9
Participantes 7