Ola Galera,
eu to precisando de um aplicativo de controle de visita, este aplicativo é bem simples. é composto de.
*Cadastro de Visita
Nome Completo
Nome do Documento
Numero
Endereço
Zona
Objetivo
Portaria ou departamento ( preenchimento automático) Ob. Computador que tiver fazendo o cadastro.
Operador ( preenchimento automático) Ob. Operador que estiver logado.
*Consulta de Visita
Por Dia, Mes e Ano
Relatorio de Visita
por Dia, mes e ano
Ob. NO relatorio tem que sair em que portaria e que operador que faz o cadastro da visita.
Tela de administração.
Esta tela o administrador tem que visualizar todos as visitas que são cadastrada no sistema a tempo real.
Ob. todos os computadores que este sistema for instalado o operador tera um login e senha.
Isso é um trabalho de escola ou é uma coisa que seu chefe pediu? Ou então é uma prova que você está fazendo para entrar em algum emprego, e quer dicas da gente?
W
williamafrica
entanglement:
Isso é um trabalho de escola ou é uma coisa que seu chefe pediu? Ou então é uma prova que você está fazendo para entrar em algum emprego, e quer dicas da gente?
Isso seria um software para minha empresa.
jaboot
Você está pedindo ajuda ou quer que a gente faça?!
D
diegosammet
Ja pensou em fazer WEB?
E
entanglement
Pelo que ele está dizendo, ele quer alguém que faça o programa para ele (ou seja, provavelmente é melhor mandar um MP (Mensagem Privada) para ele, para poder negociar condição e preço.
jaboot
Ô amigo, se realmente estiver precisando de alguém que faça isso e queira negociar, me manda uma mp
ViniGodoy
Como é oferta de emprego, tópico trancado.
Quem tiver interesse, manda MP e negocia as condições de pagamento.