Boa noite.
Estou aprimorando um projeto java desktop no netbeans.
Estou usando o banco de dados mysql5.0.
Ja existe um formulario ProdutoView, que me retorna dentro da mastertable todos os produtos existente do cliente.
O que diferencia é somente o codFornecedor, cada qual com seu respectivo fornecedor,
que formatei de forma que mostra o nomeFornecedor para ficar mais facil a coisa. Ao inves de mostra ex: 002 mostra XXXXXXXXXX( NOME FORNECEDOR)
Gerou uma classe produto.java com o codigo desta maneira:
@Entity
@Table(name = "produto", catalog = "db2296", schema = "")
@NamedQueries({@NamedQuery(name = "Produto.findAll", query = "SELECT p FROM Produto p"), @NamedQuery(name = "Produto.findByCodProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.codProduto = :codProduto"), @NamedQuery(name = "Produto.findByCodFornecedor", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.codFornecedor = :codFornecedor"), @NamedQuery(name = "Produto.findByPalavrachaveProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.palavrachaveProduto = :palavrachaveProduto"), @NamedQuery(name = "Produto.findByCodEspecificoProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.codEspecificoProduto = :codEspecificoProduto"), @NamedQuery(name = "Produto.findByDescritivoProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.descritivoProduto = :descritivoProduto"), @NamedQuery(name = "Produto.findByAdcionalProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.adcionalProduto = :adcionalProduto"), @NamedQuery(name = "Produto.findByVlrProduto", query = "SELECT p FROM Produto p WHERE p.vlrProduto = :vlrProduto")})
public class Produto implements Serializable {
@Transient
private PropertyChangeSupport changeSupport = new PropertyChangeSupport(this);
private static final long serialVersionUID = 1L;
@Id
Preciso no entento, gerar tela de produtos para cada fornecedor, para facilitar a vida do usuário do sistema.
Estou usando o formulario de amostra mestre/detalhe.
Devo gerar uma classe *****.java para cada formulario de fornecedor???
Desculpa pela pergunta, se parece mirim para este tópico , mais estou realmente pertido nesta nova estrutura.
Grato a todos
CARLOS LOUVATO