Questão 57(quiz) do MasterExam

Quem tiver o MasterExam, dê uma olhada na questão 57 (selecione no modo quiz).
A explicação do programa afirma que a resposta correta é a letra C, mas selecionando a letra C o programa exibe a menssagem “Incorrect”…
Temos que selecionar a resposta A para ele exibir “Correct”, mas a resposta A está errada, e inclusive a explicaçao que o MasterExam dá para questão diz que a letra A está incorreta e explica o porque.

bom, se nao to enganado o masterexam… as perguntas nao são sequenciais, ou seja, se eu pedi para executar um simulado… ele me gera as perguntas… se eu sair e pedir para gerar outro simulado é outra pergunta… Mas se vc postagem o codigo e as alternativas… vc ia obter a resposta mais rapido!!

Existe uma opção chamada “Select Question?” a mesma carrega uma tela onde vc visualizará todas as questões daí é só escolher uma, clicar e pronto… A mesma será exibida.

[quote]Quem tiver o MasterExam, dê uma olhada na questão 57 (selecione no modo quiz).
[/quote]

Bom, eu estou com um versão bem atual do Master e ele me da como certo a letra “C”, talvez seja o que muitos disseram ai pelo forum, problemas na versões anteriores vem sendo sempre aprimoradas/corrigidas e este é um caso.

[]'s