Questão de certificação

Amigos,

no próximo dia 15 farei a prova p/ SCJP 1.4… fazendo alguns simulados,me deparei com a bizarrice abaixo:

public class Question48{
	public static void main(String[] args) {
		int i = 4*6-3/2<<2*5>>>1%2-4^3;
		System.out.println(i);
	}
}

gostaria de saber de quem já fez se o nivel eh esse mesmo(similar aos do Dan CHisholm,por exemplo) ou se devo esperar algo mais “light” no exame real…

Abraços

precedencia de operadores.
Nao eh nada de outro mundo,
pode aprender e mandar bala.

Caro,

não compreendeu minha pergunta,e nem a respondeu de forma completa…

citei a questão acima para exemplificar uma questão que,mesmo nao sendo complexa,necessita de uma olhada mais cuidadosa para ser respondida…

quanto aos simulados do Dan,ja ouvi vários colegas dizerem ser mais dificil do que o exame real,e queria mais opiniões a esse respeito…

Grato
Rafael Roque

ah, tah…
realmente eu li rapido e entendi errado, foi mal.
Nao conheco esse simulado, mas
A prova é fácil, se vc mata as questoes faceis,
praticamente ja garantiu a certificacao.
Achei mais chatas as questoes de Thread.

Por mais incrivel q pareça,estou tendo mais dificuldades em tópicos considerados mais simples,tais como : wrappers,assertions,garbage collection… assuntos mais “punk” como inner classes,threads,ja estou dominando bem…

Mas é isso,cada louco com seu problema… :slight_smile:

Rafael Roque

Será que você poderia colocar as opções de resposta??? Essas questões pra quem está iniciando os estudos como eu é de grande ajuda.

Grato,

Diego.

Alguém poderia fazer a resulução?? Não apenas dar o resultado, mas mostrar os cálculos que são feitos primeiro. Tentei fazer aki
mas não cheguei no resultado correto.

Grato,

Diego.