Questao de collection

4 respostas
Fabricio_Cozer_Marti

Aê galera... só vale compilar e rodar na cabeca!!! rsrs

import java.util.Collection;
import java.util.LinkedList;
import java.util.List;

public class Class3  {
  public static void main(String[] args) {
    List l = new LinkedList();
    Collection l2 = new LinkedList();
    l.add("sun");
    l.add("certified");
    l.add("java");
    l.add("programmer");

System.out.println(l.remove(2) + "," + l2.remove("JAVA") + "," + l.remove("java") );

}
}

O que acontece se compilar e rodar esse código?!

a. true,true,true
b. true,false,false
c. true,false,true
d. false,true,true
e. false,true,false
f. false,false,false
g. certified,true,true
h. certified,true,false
i. certified,false,true
j. certified,false,false
l. java,true,true
m. java,false,true
n. java,false,false
o. java,true,false
p. Compile error
q. Runtime error

4 Respostas

T

Letra n!

Cara…já fizesse a prova?? Tais estudando por que livro??

Cara…esse tipo de questão NUNCA vai cair na prova! Não adianta colocar aqui que o pessoal vai ter dificuldades para responder, inclusive eu que já tirei a certificação!

Tais tirando essas questões do site do DAN?? São questões que só quem resolve é quem trabalha a tempos com as coleções! Isso não cai na prova nem a pau! Nem a outra de Collection que vc colocou a aqui!

É só uma dica…que talvez possa espantar que ainda vá fazer a prova!

[]'s Tjmm.

Fabricio_Cozer_Marti

Cara, estou estudando pelo livro de kathy , mas dou algumas olhadas em outros tb … bem, não sabia se caia ou não esse tipo de questão… porque não fiz a prova ainda …
mas essa questao foi colocada por mim mesmo. Achei boa pra que usa Collection no dia a dia … a saber o tipo de retorno de alguns metodos como o do remove.
E vc considera q o site do DAN é irreal em relacao a prova?

T

fmartins:
Cara, estou estudando pelo livro de kathy , mas dou algumas olhadas em outros tb … bem, não sabia se caia ou não esse tipo de questão… porque não fiz a prova ainda …
mas essa questao foi colocada por mim mesmo. Achei boa pra que usa Collection no dia a dia … a saber o tipo de retorno de alguns metodos como o do remove.
E vc considera q o site do DAN é irreal em relacao a prova?

O site do DAN é 1000 vezes mais difícil que a prova! Pode ter certeza que a prova é água! Vc vai ter até vergonha da prova! hehehehehehehehe

O lance de collection que vai cair é apenas sobre QUE coleção utilizar em determinada situação! Como o livro da Kathy Sierra trata! Não errei nenhuma de coleções na prova, são bem fáceis mesmo! Pode ser certeza!

[]'s Tjmm.

Fabricio_Cozer_Marti

valeu Tjmm , pelas dicas!!!

Criado 3 de março de 2005
Ultima resposta 6 de mar. de 2005
Respostas 4
Participantes 2