Questão_dúvida!

5 respostas
C

[b]Boa tarde!

Pessoal, estou com dificuldade e o que significa abaixo e poderia me ajudar???

Um integrante da sua equipe de infra-estrutura te pergunta como o Java pode ajudá-lo em seu trabalho no dia-a-dia de administração da rede interna. Explique que recursos essa linguagem possui para facilitar a tarefa de desenvolver código para administrar recursos de redes e dê 2 exemplos de soluções que seriam possíveis de ser desenvolvidas.

Atenciosamente,
caukym.[/b]

5 Respostas

jeroqueiroz

Cara Java tem muitos recursos para Redes, ADM de Redes, Gerência, enfim…

Veja os indices destes dois livros, pois você alguns recursos que Java te possibilita para Redes, dai você faz uma pesquisa sobre os assuntos que achar interessante.

Este site tem um botão para os indices.

JAVA EM REDE - RECURSOS AVANÇADOS DE PROGRAMAÇÃO

http://www.bestbooks.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=115400&Livro=Java%20em%20Rede%20-%20Recursos%20Avan�ados%20de%20Programa��o%20-%20Acompanha%20Cd&Autor=DANIEL%20GOUVEIA%20COSTA

JAVA EM REDE - PROGRAMAÇÃO DISTRIBUÍDA NA INTERNET

http://www.bestbooks.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=98600&Livro=%20Java%20em%20Rede%20-%20Programa��o%20Distribu�da%20na%20Internet&Autor=DANIEL%20GOUVEIA%20COSTA

Acho que te ajuda em algo!.

edmarr

caukym:
[b]Boa tarde!

Pessoal, estou com dificuldade e o que significa abaixo e poderia me ajudar???

Um integrante da sua equipe de infra-estrutura te pergunta como o Java pode ajudá-lo em seu trabalho no dia-a-dia de administração da rede interna. Explique que recursos essa linguagem possui para facilitar a tarefa de desenvolver código para administrar recursos de redes e dê 2 exemplos de soluções que seriam possíveis de ser desenvolvidas.

Atenciosamente,
caukym.[/b]

Ta me cheirando tarefa de casa , isto sim !!!

jeroqueiroz

Por isso que postei os livros onde tem os assuntos falando sobre o que ele procura para que ele pesquise…

wandersonxs

Tarefinha!!! Tarefinha do malandro… glu glu glu… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

C

Não é tarefa de casa!!! É prova que eu respondi e deu erro, até já pesquisei vários sites e olhei todos os livros de Java e nada!

Bom, muito obrigada pela ajuda!!!

Criado 29 de setembro de 2009
Ultima resposta 29 de set. de 2009
Respostas 5
Participantes 4