Servlet A receives a request that it forwards to servlet B within another
web application in the same web container. Servlet A needs to share data
with servlet B and that data must not be visible to other servlets in A’s
web application. In which object can the data that A shares with B be stored?
a) HttpSession
b) ServletConfig
c) ServletContext
d) HttpServletRequest
e) Http ServletResponse
Resposta: D
esta certo isso pessoal? Pq pelo q estudei para restringir que outros componentes de outras aplicaçoes sejem visiveis utiliza-se o ServletConfig
Servlet A receives a request that it forwards to servlet B within another
web application in the same web container. Servlet A needs to share data
with servlet B and that data must not be visible to other servlets in A’s
web application. In which object can the data that A shares with B be stored?
a) HttpSession
b) ServletConfig
c) ServletContext
d) HttpServletRequest
e) Http ServletResponse
Resposta: D
esta certo isso pessoal? Pq pelo q estudei para restringir que outros componentes de outras aplicaçoes sejem visiveis utiliza-se o ServletConfig
Valeu
Você pode passar parametros para um servlet específico por meio do arquivo web.xml. E para pegar esses dados vc usa o ServletConfig.
Referente a questão, armazenando o atributo no escopo request, somente o servlet para o qual vc direcionou a request terá acesso àquele atributo.
W
Will_HRock
Não existe como compartilhar data entre Servlets em um ServletConfig(dinâmicamente não é possível nem setar atributos alí), cada Servlet tem seu próprio ServletConfig.
Esta questão está certa do Testkiller, mas muitas outras questões deste simulado estão erradas, fica alerta =)
B
breno500as
ServletConfig não estaria certo por não portar atributos, apenas parametros de incicialização declarados no web.xml…
Teoricamente você ficaria entre três opções, pois são as únicas que portam atributos em escopos diferentes:
A) HttpSession
C) ServletContext
D) HttpServletRequest
A letra D é a correta pois o escopo de requisição ficaria direcionado pelo foward apenas para o servlet específico:
"Não existe como compartilhar data entre Servlets em um ServletConfig(dinâmicamente não é possível nem setar atributos alí), cada Servlet tem seu próprio ServletConfig.
Esta questão está certa do Testkiller, mas muitas outras questões deste simulado estão erradas, fica alerta =) "
Will, vc poderia me dizer o numero das questoes q estariam erradas, das 178 questoes?
eu so vi uma q era pra ter 2 respostas, e so tem uma resposta.
W
Will_HRock
Todas eu não sei te falar porque aí eu teria que conferir o testkiller inteiro de novo, faz tempo que não via ele.
Mas olhando por cima cheguei na questão 90 que as respostas estão como D e E certas mas não são, as certas são B e D, confere aí pra ver se bate.
Mas pode ser que o seu testkiller seja diferente do meu
Markinhus86
Nao Will… o testkiller ta certo na questao 90…
pode ver q ele explica q a B esta incorreta…
W
Will_HRock
Não mesmo cara, até a explicação ta errada.
A tag <c:remove> se não especificado o scope, remove o atributo de todos os escopos.
E essa tag não usa body, não é possível remover atributos colocando o valor no body da tag, pode testar se você quiser, certeza!