Questionamento à Caelum

Caros,

É possível que os senhores coloquem as apostilas dos cursos a venda? Muitas pessoas moram longe e não tem como fazer o curso presencial. 

Já agradeço por terem lido.

Abrssssss
Neto

Elas nao estao disponiveis no site da Caelum pra baixar?
eu ja baixei la

[quote=pauloarlobo]Elas nao estao disponiveis no site da Caelum pra baixar?
eu ja baixei la[/quote]

Algumas estão disponíveis, outras não

Apenas algumas estão disponíveis para download. Eu concordo totalmente com a idéia de que a Caelum coloque suas excelentes apostilas à venda. Já fiz curso lá e aprovo mto a qualidade!

acho que eles não fazem pq apenas a primeira pessoa compraria e depois o pdf iria parar em algum torrent.
triste realidade.

Realmente, mas… o primeiro que fizer… da um scan em todas as páginas e enfim… irá parar um pdf da vida em toda a net… Realmente triste realidade…

é que as basicas , tem bastant assunto correspondente na net… ja as boa fj31 por exemplo… é um conteudo dificil de achar em portugues

Não que as basicas nao sejam boas…

seria legal se vc pudesse comprar a Apostila, encadernadinha e tal, e eles enviassem pelo Sedex, por exemplo. Você não compraria um PDF, portanto não o disponibilizaria. Verdade que vc poderia escanear e gerar um PDF, mas acho q o cara que compra, e tem bom senso, não faria isso.

Mas acho que a Caelum não faz isso por causa da pirataria mesmo. Uma pena, porque as apostilas são muito boas. Você pode comprar livros em alguma livraria online tbm, acho que daria no mesmo tbm.

[quote=eicriolo]Caros,

É possível que os senhores coloquem as apostilas dos cursos a venda? Muitas pessoas moram longe e não tem como fazer o curso presencial. 

Abrssssss
Neto [/quote]
GUJ != Caelum

Entra no site, clique em contato e mande sua mensagem pra eles.

[]s

Já responderam sua dúvida, mas dá uma olhada:

http://www.k19.com.br/downloads/apostilas-java

O material deles é muito bom!

flw!

Já estão em torrents faz tempo, infelizmente.

As pessoas acham que piratear software e apostilas não é errado, alegam que estão “ajudando a divulgar”, que “as empresas gostam”, etc.

As pessoas tem que entender uma coisa: quando se pirateia música, o artista ainda pode fazer shows. Alguém aí já viu o show do Tolkien? Pois é. O autor só ganha dinheiro com a venda da sua publicação. E se ele não ganha dinheiro, acaba tendo que largar a profissão e arrumando um “emprego convencional”.

Mas que a caelum deveria bolr um EAD, ah, isso devia. Sempre quis fazer os cursos da Caelum, mas nunca consegui devido à distância.

Pô caelum, bota um EAD aí!

[quote=eicriolo]Caros,

Abrssssss
Neto [/quote]

Que tal perguntar diretamente para eles?

Mas há uma gama considerável de apostilas que eles disponibilizaram, especialmente as mais básicas.