questionÁrio de java

6 respostas
C

:roll: Galera é o seguinte, ve se me deêm uma força aí para um trabalhinho de Java que meu professor me passou para este final de ano:

1. O que é um método Construtor? Como deve ser definido o seu nome?

2. Explique o que é sobreposição de métodos. Dê um exemplo.

3. O que garante a possibilidade de se ter vários construtores na mesma classe?

4. O que é um atributo estático? Qual a sua utilidade?

5. Qual é a maior vantagem do mecanismo de herança do ponto de vista de programação?

6. Onde são codificados os métodos das classes abstratas ou “abrangentes”.

7. O que é classe abstrata.

8. Onde são codificados os métodos das classes abstratas ou “abrangentes”.

Beleza pessoal, quem puder me ajudar, eu agradeço mesmo,

6 Respostas

M

Entre a secao de Arquivos e downloads e pegue uma apostila sobre Java. Com certeza vai encontrar todas as respostas.
OPu senao entre no site: www.apostilando.com e na secao de Java faca download de um tutoruial. vai ter tudo isso e muito mais…

:cool:

M

Entre a secao de Arquivos e downloads e pegue uma apostila sobre Java. Com certeza vai encontrar todas as respostas.
OPu senao entre no site: www.apostilando.com e na secao de Java faca download de um tutoruial. vai ter tudo isso e muito mais…

:cool:

M

se vc especificar quais são as suas dúvidas…

C

Ele já postou as dúvidas. Quer que agente responda as questões do seu trabalho.

cidaoSugiro que você siga os passos do martinusso, para você aprender mais sobre o assunto.

[]'s

M

Reifel, eu q eu quis dizer foi justamente para ele postar as duvidas(não as questões do questionario) q ele está tendo para poder ELE MESMO responder ao questionario

C

:brinde: Obrigadão mesmo hein pessoal.

Criado 11 de novembro de 2004
Ultima resposta 18 de nov. de 2004
Respostas 6
Participantes 4