questionÁrio de java

:roll: Galera é o seguinte, ve se me deêm uma força aí para um trabalhinho de Java que meu professor me passou para este final de ano:

1. O que é um método Construtor? Como deve ser definido o seu nome?

2. Explique o que é sobreposição de métodos. Dê um exemplo.

3. O que garante a possibilidade de se ter vários construtores na mesma classe?

4. O que é um atributo estático? Qual a sua utilidade?

5. Qual é a maior vantagem do mecanismo de herança do ponto de vista de programação?

6. Onde são codificados os métodos das classes abstratas ou “abrangentes”.

7. O que é classe abstrata.

8. Onde são codificados os métodos das classes abstratas ou “abrangentes”.

Beleza pessoal, quem puder me ajudar, eu agradeço mesmo,

Entre a secao de Arquivos e downloads e pegue uma apostila sobre Java. Com certeza vai encontrar todas as respostas.
OPu senao entre no site: www.apostilando.com e na secao de Java faca download de um tutoruial. vai ter tudo isso e muito mais…

:cool:

Entre a secao de Arquivos e downloads e pegue uma apostila sobre Java. Com certeza vai encontrar todas as respostas.
OPu senao entre no site: www.apostilando.com e na secao de Java faca download de um tutoruial. vai ter tudo isso e muito mais…

:cool:

se vc especificar quais são as suas dúvidas…

Ele já postou as dúvidas. Quer que agente responda as questões do seu trabalho.

cidaoSugiro que você siga os passos do martinusso, para você aprender mais sobre o assunto.

[]'s

Reifel, eu q eu quis dizer foi justamente para ele postar as duvidas(não as questões do questionario) q ele está tendo para poder ELE MESMO responder ao questionario

:brinde: Obrigadão mesmo hein pessoal.