Questionário para estudo de mercado

Olá pessoal!

Estou iniciando um trabalho e antes de qualquer coisa preciso fazer um estudo de mercado.
Vocês poderiam me ajudar respondendo esse questionário?

Agradeço a quem ajudar!!! (:

Respondido, menos essa:

[quote]6. Com que frequência você utiliza o aparelho para verificar e-mails e/ou atualizações em serviços sociais ?

Com que frequência você utiliza o aparelho para verificar e-mails e/ou atualizações em serviços sociais ?

2 vezes ao dia

4 vezes ao dia

1 vez a cada hora

Mais de uma vez a cada hora[/quote]

Deveria enquadrar todos os perfis

[quote=Zenity]Olá pessoal!

Estou iniciando um trabalho e antes de qualquer coisa preciso fazer um estudo de mercado.
Vocês poderiam me ajudar respondendo esse questionário?

Agradeço a quem ajudar!!! (:[/quote]
Teria algum objetivo prático?

Então, tem sim.

Estou querendo desenvolver uma aplicação e quero saber como está a receptividade dessas tecnologias.

[quote=igor_ks]Respondido, menos essa:

[quote]6. Com que frequência você utiliza o aparelho para verificar e-mails e/ou atualizações em serviços sociais ?

Com que frequência você utiliza o aparelho para verificar e-mails e/ou atualizações em serviços sociais ?

2 vezes ao dia

4 vezes ao dia

1 vez a cada hora

Mais de uma vez a cada hora[/quote]

Deveria enquadrar todos os perfis[/quote]

É, concordo com você. Eu poderia ter colocado também um campo em aberto para a pessoa digitar.
Agradeço pela sua ajuda!

Respondido. [=

[quote=Zenity]Então, tem sim.

Estou querendo desenvolver uma aplicação e quero saber como está a receptividade dessas tecnologias.[/quote]
Se sua intenção for aplicativo pago, seria bom colocar também uma pergunta do tipo se a pessoa costuma comprar aplicativos ou só usa o que tem free, deve notar uma diferença entre plataformas. Outra coisa, esqueceu do Windows.

[quote=javaflex][quote=Zenity]Então, tem sim.

Estou querendo desenvolver uma aplicação e quero saber como está a receptividade dessas tecnologias.[/quote]
Se sua intenção for aplicativo pago, seria bom colocar também uma pergunta do tipo se a pessoa costuma comprar aplicativos ou só usa o que tem free, deve notar uma diferença entre plataformas. Outra coisa, esqueceu do Windows.[/quote]

Então, problema que eu só podia colocar 10 questões :lol:
Vou coletar as informações desse questionário e depois vou fazer outro com mais algumas questões.

Obrigado por responder e obrigado o por sugerir novas questões!

Agradeço a todos que estão respondendo pessoal!!!

5 = Sim
E cade a opção “nunca” na 6?

[quote=Zenity][quote=javaflex][quote=Zenity]Então, tem sim.

Estou querendo desenvolver uma aplicação e quero saber como está a receptividade dessas tecnologias.[/quote]
Se sua intenção for aplicativo pago, seria bom colocar também uma pergunta do tipo se a pessoa costuma comprar aplicativos ou só usa o que tem free, deve notar uma diferença entre plataformas. Outra coisa, esqueceu do Windows.[/quote]

Então, problema que eu só podia colocar 10 questões :lol:
Vou coletar as informações desse questionário e depois vou fazer outro com mais algumas questões.

Obrigado por responder e obrigado o por sugerir novas questões!

Agradeço a todos que estão respondendo pessoal!!![/quote]
Entendi, blz.

respondido…

dps que fizer o app posta aqui