Questoes Basicas

6 respostas
S

pessoal seria possivel vcs resolverem essas questoes pra mim.
eu nao sou programador, eu so estou fazendo um trabalho da faculdade,
eu curso engenharia de producao.

preciso entregar segunda feira
agradeco ao apoio.

1 - 	Faça um programa que receba 2 valores e retorne o maior entre eles. 

2 -	Faça um programa que receba 4 valores e retorne o menor entre eles. 

3 - 	Escreva um programa, que armazene em um array 10 números inteiros quaisquer  	e mostre a soma de todos os elementos armazenados.

4 - 	Escreva um programa que insira 100 números inteiros em um array, iniciando do v	alor 1 e adicionando de 2 em 2 até o final.
	Exemplo: o primeiro valor a ser armazenado no array = 1, segundo elemento = 3
	array[0] = 1
	array[1] = 3
	array[2] = 5
	* Deve-se exibir todos os elementos inseridos.

5 - 	Faça um programa que utilize a estrutura for  para ler 50  números quaisquer  e 	calcule e exiba a média aritmética deles. 

6 - 	Faça um programa que receba 10 valores inteiros e os coloque em um array. Em 	seguida exiba-os em  ordem inversa à ordem de entrada. 

7 - 	Construir dois arrays, contendo informações de caracteres (String) 
	O primeiro array deve conter Nomes. 
	O segundo array deve conter Sobrenomes. 
	Imprirmir  todas as possibilidades de nomes com  sobrenomes. 

Exemplo: 
	nomes = {?jose?, ?joao?}; 
	Sobrenomes = {?Silva?, ?Santos?}; 
	Resultado: jose Silva, jose Santos, joao Silva, joao Santos

8 - 	Faça um programa que utilize uma estrutura de repetição para ler 50 números 	armazenando-os em um  array e calcule e exiba a média aritmética deles. Em 	seguida o programa deve apresentar todos os valore armazenados no array que 	sejam menores que a média. 

9 - 	Dado os Programa s abaixo, escreva  seus fluxogramas.

10 - 	Elaborar um algoritmo que imprima na tela o enésimo elemento da série de 	fibonacci.