Questões SCJP 1.6

5 respostas
L

Olá pessoal!

Estou me preparando para tirar SCJP 1.5 e venho estudando o livro da Kathy e fazendo alguns simulados (MasterExam e Whizlabs). Mas como saiu a prova pra SCJP 1.6 e o conteúdo é praticamente o mesmo, acho que vou tentar a SCJP 1.6 direto, mesmo sendo em Ingles (já que os simulados que venho praticando são todos em Ingles).

Mas enfim, venho em busca de questões que envolvem o novo conteúdo: Console, NavigableSet e NavigableMap. Se alguém tiver alguma questão do nível da prova que envolva esse conteúdo, por favor indique-nos. Acredito que não serei o único interessado… rs

Grato

5 Respostas

LineFidelis

Realmente vc não é a única pessoa interessada.
Infelizmente não tenho como te ajudar nessa, mas dava pra vc me informar onde encontro o conteudo para a SCJP 1.5.

Valeu !!!
Fui…

victorwss

Cara, eu fiz a SCJP 6 e passei. Só caiu uma única questão sobre Console. Não caiu nada sobre NavigableSet e nem sobre NavigableMap.

Portanto, continue estudando com o material da SCJP 5 que ele vai cobrir 98% do que cai na SCJP 6. Daí você dá uma lida nos javadocs e dá uma pesquisadinha rápida para fechar esses três últimos itens.

L

Blz cara… vou fazer assim msm.

Só estou aguardando meus vouchers chegarem pra marcar a prova.

Vlw

jose_neto

Pessoal,

tem tambem a prova 1.6 em português ou só em inglês?

valeu galera…

eltonk

Por enquanto a prova está somente em inglês…

voltando ao assunto do tópico, para quem quiser dar uma olhada encontrei o primeiro simulado para a versão 1.6

http://www.javabeat.net/products/cert/scjp-1-6.php

Postem suas experiências…

Abraços

Criado 18 de janeiro de 2008
Ultima resposta 24 de jan. de 2008
Respostas 5
Participantes 5