Questrão de trabalho Escolar

6 respostas
J

Ola pessoal, Estou com um grande problema pra min que por enquanto que sou um leigo em JAVA.

é o seguinte, estou com um trabalho e preciso de uma grande ajuda então recorri a vocês para pelomenos tentarem me ajudar, POR FAVOR:

A questão é esse:

1. Deseja-se fazer uma pesquisa a respeito do consumo mensal de energia elétrica em uma determinada cidade. Para Isso, são fornecidos os seguinte dados:
  • Preço do KWH consumido.
  • Número do consumidor.
  • Quantidade de KWH consumidos durante o mês.
  • Código do tipo de consumidor (Residencial, Comercial, Industrial).

Deve-se criar uma vetor de 15 posições onde em cada posição existe um consumidor.
Elaborar um programa em JAVA que:

• Leia os dados acima:

• Calcule:
    a) Para cada consumidor, total a pagar.
    b) O Maior consumo verificado.
    c) O Menor consumo verificado.
    d) O total do consumo para cada um dos três tipos d consumidores.
    e) A Média geral de consumo.

• Escreva
    a) Para cada consumidor, o seu número e o total a pagar.
    b) O que foi calculador nos itens b, c, d, e acima especificados.

6 Respostas

L

Olha o rolo que ja deu hoje mesmo por um post parecido com o seu…
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=42916

as pessoas naum gostam muito de posts assim, vc tem que pelo menos tentar fazer algo.

:wink:

J

Valeu amigo, Desculpa, é que sou novato na comunidade, Mais já tentei sim fazer, mais kra… Java é brabo demais kra.

Mais valeus…

Vc não tem msn?

D

Cada vez que leio um POST desse, sempre me remete para “idade média”…
Nessa época o homem mastigava a carne até ela ficar bem mole e sem resistência (sem gosto tb né)…e depositava na boca da mulher…era uma gentileza…
:???:
quer dizer então que para nao ter o trabalho de mastigar as pessoas deixam de lado o sabor das coisas…

Bem, é basicamente isso que vc está pedindo…que alguém mastigue o exercício para vc…
e o gosto da coisa? onde fica?