Quiz Whizlabs

E ai galera,

Quanto vcs normalmente tiram la naquele quiz do Whizlabs com todas as questoes (int)

To tirando 75%, mas to com um sono do cao, hehee.

Vcs acham que essa nota vale para a certificacao (int) Lembrando que essa nota nao e das provas, e sim do quiz.

Valeu!

Estou meio por fora das gírias cybernéticas, o que viria a ser estes “(int)” ?

E pq vc não faz logo a prova do whizlabs para tirar a dúvida ?

Opa,

Nao e giria, e pq esse notebook tem teclado em US e e mais facil digitar (int) do que fazer uma interrogacao, rsrsrs.

valeu.

[quote=Sergio Figueras]Opa,

Nao e giria, e pq esse notebook tem teclado em US e e mais facil digitar (int) do que fazer uma interrogacao, rsrsrs.

valeu.[/quote]

Cara, tem um monte de tópicos que eu vi você fazer isso e não estava entendendo.

Já estava pensando em dar respostas com (float), (double), (String) e assim por diante.

heuheuhe
pode ir tranquilo vei…
os teste do whizlabs sao os mais dificil…
se vc ta tirando esse score pode ir de boa que tu da conta…
nao eh esse bixo de 7 cabeca tb…
vai na feh

Mas cara , eu estou falando do Quiz, aquele que tem 150 questoes sobre Java. vc acha q nele ja vale (int)

valeu!

[quote=victorwss][quote=Sergio Figueras]Opa,

valeu.[/quote]

Cara, tem um monte de tópicos que eu vi você fazer isso e não estava entendendo.

Já estava pensando em dar respostas com (float), (double), (String) e assim por diante.[/quote]

Cara muito boa essa… eu tbm tava lendo as respostas dele e fica vendo uns int, mas pensava que era algum emoticon que não renderizava no firefox ou estivesse em algum link com acesso negado…

Eu nunca fiz esses testes do whizlabs, vou ver se consigo os arquivos…

Não Não amigo, esse quiz do Whizlabs é MUITO fraco, é apenas para você lembrar de alguns pontos chaves da matéria, não se baseie nisso.
Faça a prova mesmo, essa o bixo pega e está mais próximo do exame real, o Quiz está MUITO LONGE do que realmente é a prova.

Abraços.

[quote=Higor]Não Não amigo, esse quiz do Whizlabs é MUITO fraco, é apenas para você lembrar de alguns pontos chaves da matéria, não se baseie nisso.
Faça a prova mesmo, essa o bixo pega e está mais próximo do exame real, o Quiz está MUITO LONGE do que realmente é a prova.

Abraços.[/quote]

Mas sabe o estranho (int) Na prova minha menor nota e 70%, o Quiz eu n sei pq fico tao mal. Sempre erro as msms coisas.

O Quiz tem poucas opcoes de resposta, geralmente são duas. Ou seja, 50% de acerto sem ler a pergunta.

Eu estou fazendo em media 85% no quiz…
Ainda nao fiz as provas do whizlabs , mas creio que a nota seria muito inferior… O quiz deve ser bem mais fácil mesmo.

[quote=renan_]O Quiz tem poucas opcoes de resposta, geralmente são duas. Ou seja, 50% de acerto sem ler a pergunta.

Eu estou fazendo em media 85% no quiz…
Ainda nao fiz as provas do whizlabs , mas creio que a nota seria muito inferior… O quiz deve ser bem mais fácil mesmo.

[/quote]

Cara, eu fiz as provas e so de dou uma dica: Voce tem que treinar MUITO as pegadinhas cara.

Pra vc ter uma ideia, la tem algo do tipo:

Boolean b = new Boolean("TRue"); Boolean c = new Boolean("Null");

Agora me diga, vc ja vi algum codigo desses na vida real (int) Os dois sao validos.

Não, as perguntas do Quiz são algumas perguntas triviais, só mesmo uma base.
Agora se você tirar 75% nos simulados (exams) ai você tá pronto! :slight_smile: