pow eu vi no fonte da pagina q o quadro “Almanaque Java” que fica no lado esquerdo ali da pagina
<<<<<<
que ele chama uma funcao “vai()” no onchange…soh q eu clico nos items e ele nem faz nada…alias, no debugger de javascript do firefox fala q a funcao “vai” nao foi declarada… isso eh um bug ou eh normal msm???
pra mim tá funcionando normal!!
deve ser alguma coisa q tah barrado na tua maquina ou rede.
qual navegador q tu usa cara?? pq eu ja tentei no firefox 1.0 e no mozilla 1.7 e nao funfo em nenhum
e ainda procurei no fonte da pagina pela funcao “vai” e nao achei nada :oops:
oia o erro q aparece no javascript debuger dele:
Error: vai is not defined
cara…
aqui nunca funcionou não, nem no IE e tão pouco no firefox.
eu uso o firefox 1.0
cara eu uso o mozilla e aqui funcional na boa…
hehehe…acho q estamos falando de coisas diferentes…eu to falando do “Almanaque java” que aparece ali na esquerda…soh q la embaixo…onde tem uma lista com uns pacote…e acho q vcs estao falando do menu “Conteudo -> Almanaque Java”…eh isso?? pq no menu Conteudo eu tbm consigui acessar :!:
:razz:
realmente, vc esta certo…
na lista ele naum acessa nada mesmo.
também acho que o os caras estão falando de coisas diferentes, o que eu e o sdm estamos falando é disso aqui ó:
<--------------------------------------------- (acho que está bem na direção) ou então é só subir um pouco
iiiiiiiiisssssuuu…eh esse msm…pra resolver o problema eh soh criar a funcao po…quem eh admin do site ae???
cria essa funcao ae:
function vai(qual){
parent.location='http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Encyclopedia&op=list_content&eid='+qual;
}
problema resolvido pessoal valeu pelo toq
eh, realmente a gente estava falando coisas diferentes…
[]'s
[quote=“sdm”]iiiiiiiiisssssuuu…eh esse msm…pra resolver o problema eh soh criar a funcao po…quem eh admin do site ae???
cria essa funcao ae:
function vai(qual){
parent.location='http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Encyclopedia&op=list_content&eid='+qual;
}
[/quote]
Oi
sdm, valeu pela dica aí, usei este teu script e ta tudo ok :joia:
T+