"Aprenda Java em 21 dias", compensa!?

6 respostas
V

Alguém tem uma opnião sobre o livro “Aprenda em 21 dias - Java 2 - Professional Reference”?

6 Respostas

E

Olha só cara…
Eu não li esse livro ainda mas tenhamos que convir que, um livro que ensina como aprender uma linguagem de programação (principalmente Java) em 21 dias é uma coisa um tanto comercial, para atrair compradores.
Aprender uma linguagem de programação requer meses de estudos e não dias.
Se não concordas manda resposta…
Espero ter ajudado…

W

Saudações!

Olha VENDRAMETTO, já vi um livro desse tipo, só que era outra linguagem, era VB. Eu concordo com eric_silva, tem de estudar muito pra aprender uma linguagem, ainda mais java. Mas esse livro funciona basicamente assim: o autor divide o livro em 21 dias e cada dia você tem uma série de tópicos para estudar e exercitar. Então eu acho que se você já tem uma noção de java e quer um conhecimento básico imediato, até que compensa. Mas se você quer estudar mesmo, recomendo Java Como Programar do Deitel & Deitel ou mesmo CoreJava I e II, que são os melhores, na minha opinião. Fora isso, participe do fórum que é muito boa essa troca de conhecimento.

Wellington Candeia

F

Já li esse livro, ele é bom pra quem não sabe nada, pois ele dá primeiro uma noção de OO e depois entra em Java.
Claro que aprender em 21 dias é meio complicado… :roll: :roll: :roll:

J

Ja vi esse livro, ele é bom, mas se vc que comprar um livro que vai servir de referencia compre os core java ou java como programar.

[]'s

M

…o “21 Dias” do nome do livro não é exatamente oq está sendo subentendido… o certo seria dizer “Aprenda java em 21 Capítulos” …o livro tem um bom numero de páginas pelo q ja vi, e creio q o “em 21 Dias” é só uma forma da série tentar passar pro leitor q ele consegue ler e entender tudo aquilo em 21 dias… claro, se for ler e testar todos os exemplos de cada capitulo todos os dias… ou oq vcs falariam do “Aprenda J2EE em 21 Dias”!? 8O

A

Sempre qdo existe um livro “aprenda em tantos dias” eles querem chamar a atenção da pessoa para tipo estudar um capitulo por dia … Eu costumo usar o java como programar terceira edição da detel e o corel java 2 vol. I e II … gosto dos dois … procure tutorias, exemplos e etc e tal e é Claro NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO FORUM

beijitos

Angel

Criado 27 de abril de 2004
Ultima resposta 28 de abr. de 2004
Respostas 6
Participantes 7