Alguém tem uma opnião sobre o livro “Aprenda em 21 dias - Java 2 - Professional Reference”?
Olha só cara…
Eu não li esse livro ainda mas tenhamos que convir que, um livro que ensina como aprender uma linguagem de programação (principalmente Java) em 21 dias é uma coisa um tanto comercial, para atrair compradores.
Aprender uma linguagem de programação requer meses de estudos e não dias.
Se não concordas manda resposta…
Espero ter ajudado…
Saudações!
Olha VENDRAMETTO, já vi um livro desse tipo, só que era outra linguagem, era VB. Eu concordo com eric_silva, tem de estudar muito pra aprender uma linguagem, ainda mais java. Mas esse livro funciona basicamente assim: o autor divide o livro em 21 dias e cada dia você tem uma série de tópicos para estudar e exercitar. Então eu acho que se você já tem uma noção de java e quer um conhecimento básico imediato, até que compensa. Mas se você quer estudar mesmo, recomendo Java Como Programar do Deitel & Deitel ou mesmo CoreJava I e II, que são os melhores, na minha opinião. Fora isso, participe do fórum que é muito boa essa troca de conhecimento.
Wellington Candeia
Já li esse livro, ele é bom pra quem não sabe nada, pois ele dá primeiro uma noção de OO e depois entra em Java.
Claro que aprender em 21 dias é meio complicado… :roll: :roll: :roll:
Ja vi esse livro, ele é bom, mas se vc que comprar um livro que vai servir de referencia compre os core java ou java como programar.
[]'s
…o “21 Dias” do nome do livro não é exatamente oq está sendo subentendido… o certo seria dizer “Aprenda java em 21 Capítulos” …o livro tem um bom numero de páginas pelo q ja vi, e creio q o “em 21 Dias” é só uma forma da série tentar passar pro leitor q ele consegue ler e entender tudo aquilo em 21 dias… claro, se for ler e testar todos os exemplos de cada capitulo todos os dias… ou oq vcs falariam do “Aprenda J2EE em 21 Dias”!? 8O
Sempre qdo existe um livro “aprenda em tantos dias” eles querem chamar a atenção da pessoa para tipo estudar um capitulo por dia … Eu costumo usar o java como programar terceira edição da detel e o corel java 2 vol. I e II … gosto dos dois … procure tutorias, exemplos e etc e tal e é Claro NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DO FORUM
beijitos
Angel