"DreamWeaver" para Linux?

Estou começando a desenvolver sites e necessito de algum editor gráfico para tal. O problema é que de um tempo para cá passei a adotar o Linux como sistema operacional, e não conheço nenhum “DreamWeaver” para ele. Qual seria o editor html com opções gráficas mais utilizado para plataforma Linux?

Ué usa o dreamweaver no linux tambem!!! eu nao tentei ainda mas vou tentar usando um programinha chamado wine pra tentar executar o Dreamweaver no linux

Confirmando a msg do luiz ross … de fato o dreamweaver roda muito bem com o wine … já o instalei usando duas distros … a slack e a mandrake … em ambas funcionou muito bem … o Dreamweaver é um dos programas listados no site do wine como “Programas que rodam bem”

Hmmm… po, gostei da dica! Vou instalar o wine aqui pra dar uma brincada :smiley:

Inclusive pra apimentar mais ainda a vontade de quem quer instalar o wine…digo o seguinte.
Pros Slack Users tem um pacote pré-compilado do wineX(Wine pra rodar jogos) pra quem for de outra distro dá pra achar os binários. É meio chato mas dá pra achar.
Por experiência própria(no slack) eu ja rodei Warcraft 3, Diablo 2 e Counter Strike.
O Counter Strike inclusive dá pra rodar sem o wineX…só com o wine. Mas tem que seguir uns passos aí. e eu esqueci o nome do site que tem esses passos :cry:

Quer se livrar do ruindows de vez? Instala também o Office no Linux, normalmente o que torna um usuário dependente do ruindows é o Office.

Valeu! Vou dar uma olhada nisso! Mas vcs já ouviram falar no Screem ou Bluefish?