"Hot Deploy" no JBoss

2 respostas
L

Bom galera, essa eu pesquisei e não encontrei nada a respeito.

Estou trabalhando com “Exploded WAR” no JBoss com uma aplicação utilizando Struts e Velocity, ou seja minha WebApp fica em um diretório chamado “aplicacao.war” algo tipo:

Ok, funciona beleza.

Agora o que não consigo é ativar o hot deploy para as classes localizadas em WEB-INF/classes sendo que a cada compilação nova de classes (Action, ActionForm) devo reiniciar o servidor.

Com o tomcat Stand Alone, basta colocar na tag do contexto o reloadable=“true” que mata o problema (estou certo?), mas como configurar os contextos no JBoss?

Alguem tem uma dica aí?

2 Respostas

J

Oi

lapavila, eu não me recordo de como acertar o ho deploy, mas se no Tomcat stand alone está funcionando blz, não teria motivo pra nao funcionar no JBoss…

T+

L

“jeveaux”:
Oi

lapavila, eu não me recordo de como acertar o ho deploy, mas se no Tomcat stand alone está funcionando blz, não teria motivo pra nao funcionar no JBoss…

T+

Pois é Paulo, é estranho, que no Tomcat isso é automático mesmo, e mais, vem por default.

Mas com o Jboss, já fiz o demo :evil: e nada!!!

Pior que pra classes de servlet isso fica muito ruim, pois tenho reiniciar para toda alteração… :sad:

Criado 5 de novembro de 2004
Ultima resposta 9 de nov. de 2004
Respostas 2
Participantes 2