Sou novato no Protal Java e no Java e estou com uma dúvida, teria como eu inserir em um JPanel alguns JCheckBox que estão em um banco de dados…
Tipo:
Estou fazendo um programa para restaurante e queria que fossem inseridos apenas alguns ingredientes que estão cadastrados num banco. Dependendo do dia , alguns JCheckBox são inseridos, conforme o cardápio.
Mas seu programa deve tratar tudo, nosso projeto aki na empresa é assim, modelamos as janelas no banco, eu defino os campos que quero, COMBO, CHECK, FIELD, … e o programa monta tudo. Se kiser umas ideias de como fazer estamos ai;
A
AvilaPJ
Para quem interessar…
Consegui fazer o que eu queria, segue o código abaixo:
void MontaBebida(){
Vectorbebida=newVector();Stringsql1="";sql1="SELECT NOME_BEBIDA FROM BEBIDA GROUP BY NOME_BEBIDA";try{PreparedStatementstmt_select1;Connectioncon1=ConexaoGeral.getConexao().sessaoAtiva();stmt_select1=con1.prepareStatement(sql1);ResultSetrs1=stmt_select1.executeQuery();while(rs1.next()){bebida.addElement(rs1.getString("NOME_BEBIDA"));}}catch(SQLExceptionex){System.out.println("ERRO: "+ex);}for(inti=0;i<bebida.size();i++){JCheckBoxchk=newJCheckBox();chk.setText(""+bebida.elementAt(i));jp4.add(chk,null);// Este painel eu declarei com Layout Grid}}