"JVM terminated" no Eclipse

PessoALL,

Por favor ,se alguem puder me ajudar…estava utilizando o jdk1.3.1 e atualizei para j2sdk1.4.2_03,já setei as variaveis de ambiente ,esta tudo funcionando ,só que quando fui clicar no icone do Eclipse na area de trabalho,apareceu um painel falando “JVM terminated” e falando sobre outros arquivos tambem,já que não posso entrar no Eclipse como alterar as configurações dele pra que reconheça a nova JVM?

Detalhe ele ERA o Eclipse 2.1!E utilizo o Windows ME

Tem um parametro que vc pode passar na linha de comando para o Eclipse. Se nao me engano, eh -vm <diretorio onde fica a sua vm nova>. Nao tenho certeza, no entanto… vale a pena dar uma pesquisada melhor antes de tentar :wink:

Cara isso em DOS? Seria o que…tipo…c:Eclipse -vm j2sdk1.4.2_03?

Isso, é um parametro de linha de comando :wink:

Olá

Complementando o CV com o que li no Readme (readme\readme_eclipse.html) do Eclipse, item, 4.1 Running Eclipse. Você deve tentar:

eclipse -vm %JAVA_HOME%\jre\bin\javaw

Acredito que isto resolva. Mas como você não postou toda a mensagem de erro só podemos especular. Então se a dica do CV não resolver sugiro que você verifique na linha de comando (Prompt MsDOS) qual a versão que está sendo executada por padrão no seu ambiente. Faça isto de 2 modos:

1. java -version

2. Usando o regedit verifique como está no registry tudo que fica abaixo de HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\JavaSoft

Nos mostre estas informações e mais a mensagem de erro completa.

[]s
Luca

[quote=“Luca”]Olá

Complementando o CV com o que li no Readme (readme
eadme_eclipse.html) do Eclipse, item, 4.1 Running Eclipse. Você deve tentar:

eclipse -vm %JAVA_HOME%jreinjavaw

Acredito que isto resolva. Mas como você não postou toda a mensagem de erro só podemos especular. Então se a dica do CV não resolver sugiro que você verifique na linha de comando (Prompt MsDOS) qual a versão que está sendo executada por padrão no seu ambiente. Faça isto de 2 modos:

1. java -version

2. Usando o regedit verifique como está no registry tudo que fica abaixo de HKEY_LOCAL_MACHINESOFTWAREJavaSoft

Nos mostre estas informações e mais a mensagem de erro completa.

[]s
Luca[/quote]

VAleu cara funcionou sim! O problema agora é como setar as variaveis no Eclipse de forma a ele reconhecer minha nova VM…o Eclipse só está funcionando via essa linha de comando do DOS,quando eu clico nele continua com mesmo erro…

Sobre “java -version” não há problema algum ,ele mostra a nova maquina Virtual 1.4.2,no comando “regedit” em JAVASOFT há pastas 1.3 , 1.3.1 , 1.4 , 1.4.2

Como eu seto no Eclipse as variaveis ?Eu sei que é em Window/preferences/Java/Classpath Variables…mas e dai o que seleciono ou que arquivo vou procurar em “browser” ?

Mesmo assim obrigado pela ajuda!

Cara o erro é esse:

JVM terminated. Exit code=2 c:/j2sdk1.4.2_03/binjavaw.exe -cp c:eclipsestartup.jar org.eclipse.core.launcher.Main -os win32 -ws win32 -arch x86 -showsplash c:eclipseeclipse.exe -showsplash 600

Cara o erro é esse:

JVM terminated. Exit code=2 c:/j2sdk1.4.2_03/binjavaw.exe -cp c:eclipsestartup.jar org.eclipse.core.launcher.Main -os win32 -ws win32 -arch x86 -showsplash c:eclipseeclipse.exe -showsplash 600[/quote]AS BARRAS PRA ESQUERDA EXISTEM NO CODIGO EMBORA NÂO ESTEJAM APARECENDO PRA VOCES DO FORUM

PessoALL,

Consegui faze-lo funcionar totalmente agora :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

MAs criei outro problema estava tenatndo tanta loucura(inclusive o que deu certo tambem foi muito louco) que resolvi recortar a pasta workspace e coloca-la como forma de back-up em outro lugar,quando o Eclipse funcionou ,ele criou uma nova pasta workspace e agora em “NAvigator” não aparece mais meus arquivos ,embora eu tenha colado o conteudo da pasta antiga na nova,o que faço pro NAvigator enxergar meus arquivos?