[quote=“HumbertoJr”][quote=“eltonk”]Humberto,
1ro - Você já fez a desinstalação da JRE antiga?! Cuidado que o J2SE faz uma cópia dessa JRE no seu arquivo de instalação e outra no diretório de “Arquivos de Programa”. Aconselho fazer essa desinstalação pelo painel de Controle\Adicionar-Remover Softwares
2ndo - Se o passo 1 falhou, verifique o registro do windows… Procure entradas no registro por “java” e verifique o caminho que eles estão apontando… Muitas vezes o registro do windows se perde e continua apontando para a JRE antiga…
3ro - Se o passo 1 e o 2 falharam, tente verificar e ter plena certeza que a JRE está funcionando… para testar, tente rodar algum aplicativo java em sua máquina… algum .jar… se rodar ok. Então tente uma solução mais bruta para o eclipse, copie todos os teus projetos do “workspace” para um diretorio de backup e apague o diretorio do workspace (todo ele). O eclipse irá gerar ele novamente… Ele pode ter se perdido na troca da JVM…
4rto - Se tudo deu errado… Poste as suas novas dúvidas hehehe
Abraços,[/quote]
Cara o passo 1 foi feito antes mesmo de precisar clicar no Eclipse,quanto ao Registro do Windows…bom eu coloquei “regedit” no DOS e fui ate a pasta JAVASOFT,lá existem ainda pastas 1.3, 1.3.1, 1.4.2, 1.4
Quanto a apagar todo o Workpace…acho isso meio sem sentido por isso resolvi tentar eclipse -vm %JAVA_HOME%\jre\bin\javaw e deu certo,mas agora o EClipse só entra via esse comando,via clique não,como faze-lo executar normalmente?Acho que se eu apagar o workpace não dara mais pra recuperar não ,mesmo via back up,acho que ele vai dar algum outro erro
Obs:Via “java - version” apareceu a nova Virtual MAchine somente!
Mesmo assim obrigado![/quote][b]
Fiz o passo 3 seu e dai…como ,por favor,fazer o Navigator enxergar os arquivos que foram do backup?[/b]