"JVM terminated" no Eclipse

PessoALL,

Por favor ,se alguem puder me ajudar…estava utilizando o jdk1.3.1 e atualizei para j2sdk1.4.2_03,já setei as variaveis de ambiente ,esta tudo funcionando ,só que quando fui clicar no icone do Eclipse na area de trabalho,apareceu um painel falando “JVM terminated” e falando sobre outros arquivos tambem,já que não posso entrar no Eclipse como alterar as configurações dele pra que reconheça a nova JVM?

Detalhe ele ERA o Eclipse 2.1!E utilizo o Windows ME

Humberto,

1ro - Você já fez a desinstalação da JRE antiga?! Cuidado que o J2SE faz uma cópia dessa JRE no seu arquivo de instalação e outra no diretório de “Arquivos de Programa”. Aconselho fazer essa desinstalação pelo painel de Controle\Adicionar-Remover Softwares

2ndo - Se o passo 1 falhou, verifique o registro do windows… Procure entradas no registro por “java” e verifique o caminho que eles estão apontando… Muitas vezes o registro do windows se perde e continua apontando para a JRE antiga…

3ro - Se o passo 1 e o 2 falharam, tente verificar e ter plena certeza que a JRE está funcionando… para testar, tente rodar algum aplicativo java em sua máquina… algum .jar… se rodar ok. Então tente uma solução mais bruta para o eclipse, copie todos os teus projetos do “workspace” para um diretorio de backup e apague o diretorio do workspace (todo ele). O eclipse irá gerar ele novamente… Ele pode ter se perdido na troca da JVM…

4rto - Se tudo deu errado… Poste as suas novas dúvidas hehehe

Abraços,

[quote=“eltonk”]Humberto,

1ro - Você já fez a desinstalação da JRE antiga?! Cuidado que o J2SE faz uma cópia dessa JRE no seu arquivo de instalação e outra no diretório de “Arquivos de Programa”. Aconselho fazer essa desinstalação pelo painel de Controle\Adicionar-Remover Softwares

2ndo - Se o passo 1 falhou, verifique o registro do windows… Procure entradas no registro por “java” e verifique o caminho que eles estão apontando… Muitas vezes o registro do windows se perde e continua apontando para a JRE antiga…

3ro - Se o passo 1 e o 2 falharam, tente verificar e ter plena certeza que a JRE está funcionando… para testar, tente rodar algum aplicativo java em sua máquina… algum .jar… se rodar ok. Então tente uma solução mais bruta para o eclipse, copie todos os teus projetos do “workspace” para um diretorio de backup e apague o diretorio do workspace (todo ele). O eclipse irá gerar ele novamente… Ele pode ter se perdido na troca da JVM…

Abraços,[/quote]

Cara o passo 1 foi feito antes mesmo de precisar clicar no Eclipse,quanto ao Registro do Windows…bom eu coloquei “regedit” no DOS e fui ate a pasta JAVASOFT,lá existem ainda pastas 1.3, 1.3.1, 1.4.2, 1.4

Quanto a apagar todo o Workpace…acho isso meio sem sentido por isso resolvi tentar eclipse -vm %JAVA_HOME%\jre\bin\javaw e deu certo,mas agora o EClipse só entra via esse comando,via clique não,como faze-lo executar normalmente?Acho que se eu apagar o workpace não dara mais pra recuperar não ,mesmo via back up,acho que ele vai dar algum outro erro

Obs:Via “java - version” apareceu a nova Virtual MAchine somente!

Mesmo assim obrigado!

[quote=“eltonk”]Humberto,

Abraços,[/quote]

PessoALL,

Consegui faze-lo funcionar totalmente agora

MAs criei outro problema estava tenatndo tanta loucura(inclusive o que deu certo tambem foi muito louco) que resolvi recortar a pasta workspace e coloca-la como forma de back-up em outro lugar,quando o Eclipse funcionou ,ele criou uma nova pasta workspace e agora em “NAvigator” não aparece mais meus arquivos ,embora eu tenha colado o conteudo da pasta antiga na nova,o que faço pro NAvigator enxergar meus arquivos?

[quote=“HumbertoJr”][quote=“eltonk”]Humberto,

Abraços,[/quote]

Cara o passo 1 foi feito antes mesmo de precisar clicar no Eclipse,quanto ao Registro do Windows…bom eu coloquei “regedit” no DOS e fui ate a pasta JAVASOFT,lá existem ainda pastas 1.3, 1.3.1, 1.4.2, 1.4

Quanto a apagar todo o Workpace…acho isso meio sem sentido por isso resolvi tentar eclipse -vm %JAVA_HOME%\jre\bin\javaw e deu certo,mas agora o EClipse só entra via esse comando,via clique não,como faze-lo executar normalmente?Acho que se eu apagar o workpace não dara mais pra recuperar não ,mesmo via back up,acho que ele vai dar algum outro erro

Obs:Via “java - version” apareceu a nova Virtual MAchine somente!

Mesmo assim obrigado![/quote][b]

Fiz o passo 3 seu e dai…como ,por favor,fazer o Navigator enxergar os arquivos que foram do backup?[/b]