Olá!
Parece meio idiota a minha pergunta!!! :oops:
Mas eu gostaria de saber se eu posso criar por exemplo uma “aplicação” que eu já fiz em C++ e funcionou, essa aplicação é sobre um posto de venda, que interage com cadastro de cliente, cadastro de produto, estoque…etc, +ou - como um caixa de mercado.
Não quero mais usar o C++ Builder.
Minha duvida é se eu posso fazer em HTML usando Java?E haverá a interação com o Banco de Dados, inclusão exclusão de registro?
Ou não tem nada haver?
AleJudoca, nao entendi muito bem tua pergunta nao, se eu estiver errado, por favor me corrigja…
Mas se tu quer saber se é possível fazer isso com Java, a resposta é SIM…
T+
A
AleJudocaPJ
É uma aplicação bem bobinha!!!
Por exemplo:
Eu entro com o numero do meu cliente,em uma janelinha principal em uma DBEdit.
Essa DBEdit tem um metodo que analisa se esse cliente é cadastrado ou não.
Se for ele passa para outra BDEdit,
Senão é mandada uma mensagem p/ que o cliente seja cadastrado, abrindo outro formulario onde é adicionado os dados do novo cliente.Com isso há a modificação das tabelas que eu tenho.
Eu sei que em Java eu posso fazer esses metodos tranquila.
Mas eu queria saber se posso por isso em HTML?
Mesmo tendo o J2SDK na minha maquina.
Eu queria usar ele num brower.
Não como em C++ que se no PC não estivesse instalado o C++Builder a aplicação não funcionava.
Ai que está minha duvida
Se com Java ou Javascript… eu posso utilizar o HTML pra fazer a interface com o usuario?Usar o HTML para criar a interface grafica!
Ou isso é burrice minha, O HTML não pode ser usado?
Não me importando se for necessario ter a Maquina Virtual!
Será que agora fui mais clara??? :lol:
T+
J
jeveauxPJ
Oi
Alejudoca, realmente, tu pode fazer isso com Java sim…
Tu deverá usar JSP e Servlets… Isso tudo faz parte do J2EE… JSP e Servlets são usados junto com HTML pra gerar páginas dinamicas, assim como o PHP e o ASP, porém com todas as vantagens de ser Java…
As explicações, se estederam muito… De uma lida nos tutoriais do PJ antes de começar…