R$ 5000,00 POR UMA DLL de 116KB

Boa tarde pessoal, baixei a dll para integração do meu aplicativo (JNA) com um Pinpad ppc-800 da Gertec. A única interface de integração que consegui foi a da setis (ppsetis), a versão é totalmente liberada para testes e consegui fazer totalmente a integração dela com o aplicativo. O problema é que eu não imaginava que a versão licensiada dela fosse tão cara, bem pelo menos eu acho. Alguém saberia me indicar alguma outra dll ou recurso para que eu possa fazer essa integração, mesmo que não seja free, pelo menos algo com um valor acessível.
Desde já agradeço a quem puder ajudar.

Desculpem, esqueci de informar que a dll é para integração de TEF discado.

Chequei junto a empresas de pinpad e elas só disponibilizam a dll se o aplicativo estiver homologado. Dessa forma, alguém saberia me dizer se para homologar o aplicativo (através SOFTWAREEXPRESS) eu preciso possuir já algum pinpad. Digo isto, que no caso da simulação acredito eu, que o pinpad seja dispensado, tendo em vista que o importante são as rotinas do aplicativo responderem corretamente a sequência de cheques.
Obs: eu baixei os manuais para homologação e eles só deixam claro que é obrigatório levar a ECF.
Obrigado a quem puder ajudar.

Cara, drivers para dispositivos (sejam eles impressoras fiscais, TED, etc …) normalmente acompanham esses produtos e não são comercializados à parte …

O quê pode estar acontecendo é quê o estado está alterando a forma de arrecadação de impostos. Não lembro o nome do projeto mas tem um rolando aí pra “unificar” a arrecadação entre os estados - tem até webservice na jogada …

Enfim: deve ter neguinho esperto por aí segurando ou botando ágio em produtos “relacionados” …

Woody