[R-E-S-O-L-V-I-D-O] iReport - Qtde Paginas!

1 resposta
airton.asg

:shock: Bom Dia Galera,
Estou com um probleminha, uso o iReport em meus relatórios, porém, me surgiu um probleminha com o tal, preciso que ao FINAL da impressao, de alguma maneira o iReport me retorne o total de paginas Impressas, fazer a conta do total de paginas é facil, $V{PAGE_NUMBER}, legal, mas outro detalhe eu Uso o Eclipse, como que de dentro do Eclipse, ou melhor, no meu código JAVA, como que eu pego este valor, o TOTAL de PÁGINAS impressas…

Pleaseeeeeeeeeeee… estou a mto tempo tentando resolver isso mas ainda não consegui. c alguem souber. ficarei grato.
Desde ja, mto Agradecido…

1 Resposta

airton.asg

Galera… andei mexendo aki… tipo, resolvi meio que nas coxas… mas ta valendo… consegui pegar o Dado que keria (Total de Paginas).
tipo eh uma propriedade do JasperPrint.

protected JasperPrint listagem;
listagem = JasperFillManager.fillReport(caminhoRelatorios + “/” + nomeRelatorio, parametros, dataSourse);

Depois disso eh soh pegar assim: listagem.getPages().size();
Lembrando que isso soh funciona depois que o relatorio ja foi totalmente desenhado/ ou impresso, pq antes disso ele ainda nao tem as paginas neh…

Espero que possa ajudar alguem qdo passar pelo msm erro. caso alguem tenha alguma outra solução, será legal…

Abraços a Todos

Criado 25 de maio de 2006
Ultima resposta 25 de mai. de 2006
Respostas 1
Participantes 1