Pessoal,
Encontrei na Internet umas [color=violet]video-aulas[/color] sobre Programação interessantes, e gostaria de saber quem topa “rachar” a compra do kit completo.
Elas falam sobre:
:arrow: Algoritmos (com implementações em Pascal, C e, é claro, Java. Mais de 300 exercícios);
:arrow: Orientação à Objetos (completo, inclusive, com Polimorfismo, Interfaces, Herança, Classes Abstratas etc);
:arrow: Modelagem de Banco de Dados (com implementações em 5 BDs diferentes, inclusive, Oracle!);
:arrow: Java para Desktop (aprende-se a criar um sistema completo de Controle de Estoque, com acesso à Banco de Dados etc);
:arrow: Java para Web (aprende-se JSP, Tomcat, JBoss, uso do Eclipse e do Netbeans em projeto prático. Show!);
:arrow: JME (Java para dispositivos móveis, como celulares);
Pelos exemplos que vi, elas são bem básicas e totalmente práticas, perfeitas para iniciantes, ou para quem já não é tão iniciante assim - como eu - e quer praticar com exemplos reais de desenvolvimentos de sistemas em Java (acho que no total desenvolve-se 3 projetos completos!). São [color=red]13[/color] DVDs com video-aulas em português, além de todos os softwares (JDK, Javadoc, Eclipse, Netbeans, DBDesigner, PowerDesigner, Oracle, MySQL entre outros) e todos os códigos-fonte dos projetos desenvolvidos. O professor é um cara pós-graduado em Desenvolvimento Java, eu acho que vale o investimento.
E por falar em dinheiro, quanto mais pessoas quiserem se juntar em grupo para rachar, mais barato fica para cada um!
[color=blue]Quem topa “rachar” a compra desse kit completo de video-aulas de Programação?[/color]
[color=red]Se você se interessou, entre em contato comigo SOMENTE POR E-MAIL para que eu possa te dar maiores detalhes. EU CONTO COM A TUA COMPREENSÃO DE NÃO PEDIR INFORMAÇÕES POR AQUI, SOMENTE POR E-MAIL.[/color]
Anote aí meu e-mail: pcassiano[color=orange]arroba[/color]gmail[color=orange]ponto[/color]com
Um forte abraço,