Radio buttons + Struts

3 respostas
C

Olá a todos.
Como ainda sou “verde” no Struts vim aqui pedir ajuda aos utilizadores mais experientes.

Passa-se o seguinte:

Estou a desenvolver uma aplicação que, numa das telas, irá apresentar quatro radio buttons ligados dois-a-dois. Além disso, ao lado do segundo radio button irá ser apresentada uma caixa de texto relativa a um valor.

A tela terá, assim, um campo com limites máximos de consumos (dois radio buttons, um a indicar que é ilimitado e o outro a indicar que é limitado, estando ao lado deste, a caixa de texto que terá o respectivo limite).

A minha questão é, como implementar isto, sabendo que da BD virá um valor booleano (0/1) indicando se o consumo é/não é limitado e qual o valor limite.

Além do consumo actual, o mesmo será preciso fazer para o próximo limite (dois radio buttons mais uma caixa de texto, tudo na mesma form).

Obrigado

camurso_

3 Respostas

danieldestro

Primeiro que boolean em Java é true ou false e não 0 ou 1.
Você pode usar as tags de lógica do Struts para verificar isso.
Exemplo:

<logic:equal name="seuForm" property="suaPropriedade" value="true"> <input type="radio" name="xyz" value="true"> Bla Bla Bla </logic:equal> <logic:equal name="seuForm" property="suaPropriedade" value="false"> <input type="radio" name="xyz" value="false"> Qua Qua Qua </logic:equal>

C

Penso ter feito tudo conforme “as regras”, mas agora estou a apanhar esta excepção quando tento ver o jsp:

org.apache.jasper.JasperException: No selector attribute

Alguma ideia?

danieldestro

Não sei não.
Dê uma olhada na documentação das TAGs, talvez eu me esquecí de algo ou algum atributo.
Boa sorte!

Criado 13 de dezembro de 2004
Ultima resposta 13 de dez. de 2004
Respostas 3
Participantes 2