Radio buttons + Struts

Olá a todos.
Como ainda sou “verde” no Struts vim aqui pedir ajuda aos utilizadores mais experientes.

Passa-se o seguinte:

Estou a desenvolver uma aplicação que, numa das telas, irá apresentar quatro radio buttons ligados dois-a-dois. Além disso, ao lado do segundo radio button irá ser apresentada uma caixa de texto relativa a um valor.

A tela terá, assim, um campo com limites máximos de consumos (dois radio buttons, um a indicar que é ilimitado e o outro a indicar que é limitado, estando ao lado deste, a caixa de texto que terá o respectivo limite).

A minha questão é, como implementar isto, sabendo que da BD virá um valor booleano (0/1) indicando se o consumo é/não é limitado e qual o valor limite.

Além do consumo actual, o mesmo será preciso fazer para o próximo limite (dois radio buttons mais uma caixa de texto, tudo na mesma form).

Obrigado

camurso_

Primeiro que boolean em Java é true ou false e não 0 ou 1.
Você pode usar as tags de lógica do Struts para verificar isso.
Exemplo:

<logic:equal name="seuForm" property="suaPropriedade" value="true"> <input type="radio" name="xyz" value="true"> Bla Bla Bla </logic:equal> <logic:equal name="seuForm" property="suaPropriedade" value="false"> <input type="radio" name="xyz" value="false"> Qua Qua Qua </logic:equal>

Penso ter feito tudo conforme “as regras”, mas agora estou a apanhar esta excepção quando tento ver o jsp:

org.apache.jasper.JasperException: No selector attribute

Alguma ideia?

Não sei não.
Dê uma olhada na documentação das TAGs, talvez eu me esquecí de algo ou algum atributo.
Boa sorte!