<f:repeatvar="hor"value="#{rotaController.rota.domingo.listaHorarios}"><divclass="control-group"><h:outputLabelstyleClass="control-label"value="#{hor.label}"/><divclass="controls"><p:calendartimeOnly="true"pattern="HH:mm"value="#{hor.horario}"required="true"requiredMessage="Campo #{hor.label} deve ser preenchido."/></div></div></f:repeat>
eu usei essa solução teste ai para ver se fecha para voce tambem
J
josivanl
Infelizmente nao é assim nao que eu preciso.
Eu faço tudo no meu MB e nao na minha view, ou seja, eu preciso criar tudo isso diretamente na minha classe
Alguem tem algum exemplo que eu possa criar esse ITEM?
Obrigado!
J
josivanl
Descobri como faço o item, usando: UISelectItem
Estou tentando usar o RadioButton do Primefaces e nao o HTMLSelectOneRadio.
Meu codigo no Bean está assim:
public UIComponent CriaOneRadio(String nome, Integer avaliado, Boolean readOnly) {
FacesContext fctx = FacesContext.getCurrentInstance();
Application app = fctx.getApplication();
RadioButton avaliacao = (RadioButton) app.createComponent(RadioButton.COMPONENT_TYPE);
UISelectItem itens = (UISelectItem) app.createComponent(UISelectItem.COMPONENT_TYPE);
itens.setItemLabel("ÓTIMO - O Atendimento superou minhas expectativas");
itens.setItemValue(10);
avaliacao.getChildren().add(itens);
itens = new UISelectItem();
itens.setItemLabel("BOM - O problema foi resolvido e minhas expectativas foram atendidas");
itens.setItemValue(8);
itens.setItemLabel("REGULAR - O problema foi resolvido, mas minhas expectativas não foram atendidas");
itens.setItemValue(6);
itens.setItemLabel("RUIM - Meu problema não foi completamente resolvido. Minhas expectativas não foram atendidas em algumas ocasiões");
itens.setItemValue(4);
itens.setItemLabel("PÉSSIMO - Meu problema não foi resolvido e as interações foram caracterizadas por uma sucessão de erros");
itens.setItemValue(2);
avaliacao.setId(nome);
//avaliacao.setItemIndex(avaliado);
avaliacao.setDisabled(true);
return avaliacao;
}