Bom pessoal estava precisando fazer um formulario sinmples.
que tem uns radio porém a ultima alternativa do radio é assim.
0 - Outros |----------|
nao sei se deu pra entender é um radio que contem um texto…
alguem sabe se já fez algo assim? sabe onde posso encontrar ou como fazer???
tentei fazer uma classe que extendia o radio mas dai eu não teria como inserir o texto com o valor,
tentei tambem fazer um panel mas dai eu nao tenho como inserir no buttom group.
Não sei se entendi, pois o que vc parece querer é apenas submeter os dados de um textbox caso dentre as suas opções, não haja a que o usuario se encaixa.
O que vc quer exatamente??? Afinal o textbox será submetido com o radio selecionado ou não!
Desculpa se falei besteira, mas… :lol:
jingle
queria cria ou saber se existe, um componente que ao selecionar o este componente , e foce obter o radio selecionado ele acaba-se pegando o valor do text.
exemplo criei meu componente radio que tem a propriedade valor… sempre que vou obter o radio selecionado de um grupo obtenho o valor do radio selecionado.
mas neste caso preciso pegar o valor de um texto…
K
kikuchi.japoneis
O que vc pode tentar eh fazer o radio button normal…
qndo clickado nele vc direciona o foco para o textfield…
entendeu?
tchapine
Usa javascript e no evento onblur do textbox vc seta o conteudo do textbox no value do radio…
Mas sinceramente se esta é a sua necessidade, acho melhor vc apenas dar um upgrade na sua função JS que pega os valores do radio para pegar os valores dos seus textbox alternativos, afinal vc vai colocar apenas um IF a mais nessa historia toda…
Não creio que vc terá grandes problemas com está implementação…
jingle
fiz algo parecido mas fiz em swing… problema que não queria ficar criando eventos pois estou trabalhando com xml e dai fica bem chatinho de mexe.
bom grato pela ajuda de qualquer forma, se alguem souber de algum componente do estilho que falei no inicio ainda estou procurando por um…